São Paulo, sexta-feira, 16 de março de 2007

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Boataria e surpresas atrapalham decisões políticas e econômicas. Lua nova: 18/3 às 23h42

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Tome as idéias e dicas de amigos como inspiração, nunca ao pé da letra! Por lindas que pareçam ser, carecem de algo que não conseguirá enxergar agora. Por isso é bom deixar as coisas meio no ar, para ter tempo e espaço para refletir. Sinais inconclusivos no amor -cuidado com enganos.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Tempere sua pressa em se afirmar no mundo lá fora com altas doses de distanciamento -é o único jeito de continuar sendo levado em conta hoje. Evite misturar assuntos domésticos e problemas familiares com a profissão. Temperamento explosivo de alguém influente promove sua ira; segure-se!

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Seu regente, Mercúrio, começa a se despedir de Aquário, mas ainda aponta algumas horas boas para estudar e conhecer mais do mundo lá fora. Júpiter e Saturno representam a realidade de um sócio influente, ou de um conselheiro poderoso, ajudando você a realizar um ideal ou ambição. Preste atenção.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
As crises e dúvidas de um parceiro andam tirando você do prumo!
Tudo muito gasoso, muito vago, e assim se torna difícil tomar uma direção segura, o que para você é um inferno. Falar sobre os medos, diz Mercúrio, não os resolverá. As emoções desencontradas atrapalham mais ainda. Dê-se um tempo.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Noção de limites ou mero temor de alargar suas experiências?
Consciência ou tacanhice? São dúvidas pertinentes num dia em que as relações se tornam explosivas, as pessoas pouco confiáveis a seus olhos e tudo no amor vira contradição. Ou seja: você tem sua parte de responsabilidade nisso.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Talvez seja porque você não botou fé em si mesmo e acabou delegando uma boa parte do serviço, mas o fato é que hoje a situação no trabalho pode estar confusa. Relações com subalternos e colegas se complicam. Saúde reflete esse estado de indeterminação. Gente imprevisível acaba com sua paz.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Desafios a sua altura -nem mais, nem menos. É isso que você tem de pensar quando se vê diante de escolhas difíceis. Se hoje você distorce a importância de uma prova, amanhã verá diferente. Portanto, não se force a tomar decisões em hora errada. No amor, turvações e quimeras a granel.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Paz doméstica seria fundamental para você superar bem essa fase de demandas internas, mas parece difícil. Afaste-se um pouco da confusão e espere. Não será forçando a barra que a verdade surgirá agora, pelo contrário. Forçando, você chegará ao insuportável. Mal estar físico indefinido.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
O que o deixa mal é a indefinição, a falta de nitidez nas decisões alheias e o ambiente confuso e repleto de pegadinhas imprevisíveis. Se fosse um jogo, seria bom, mas tocar o trabalho assim inviabiliza a clareza interior, a intuição vai embora. Procure estar mais tempo sozinho para refletir.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Reveja o orçamento, as contas, o que deve e o que tem para receber; há algum engano ou erro em marcha hoje, mas você ainda pode reverter esse quadro redobrando atenção. Um parceiro precisa de você. Consultas de qualquer ordem tendem a abalar sua autoconfiança, tenha cuidado.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Empenhe-se em ser claro, cordial e generoso -três segredos para ter paz e se entender de verdade com o mundo lá fora e as pessoas dentro dele. O seu mundo particular conta outra historia, mas hoje não é dia de envolver gente nisso. Fica para depois. Atenha-se ao concreto, ao palpável.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Pela manhã, procure descansar, porque seu astral estará ligado em freqüência muito delicada e sensível, inapropriada para lidar com temas menores do cotidiano. Se tiver um sonho, anote-o para posterior exame, pois será revelador. Medo de não estar à altura de um desafio deve ser analisado.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.