São Paulo, terça-feira, 16 de março de 2010

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - barbara.abramo@uol.com.br
twitter: @barbarabramo

Estimulo astral aquece comércio e negócios internacionais do Brasil. Lua crescente em Câncer: 23/3

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Com a Lua em seu signo, maior sensibilidade à vista. Ela faz contato com Vênus e isso significa um pouco de simpatia e amor a mais na sua cota diária. Faça bom uso, limpando a área emocional de cargas pesadas. Assuntos de casa em alta, decisão e ação trazem novo alento.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Evite encargos pesados, situações estressantes, cobranças pessoais. Tente ser menos apegado ao passado, tenha coragem de soltar, de largar, de abandonar e de esquecer. Contatos afetivos se beneficiarão disso. Profundamente suave, e ao mesmo tempo aberto a surpresas no amor.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Amizades conhecem impasse hoje e é preciso transformar algo para seguir adiante confiando em alguém. Se houver assunto financeiro envolvido, a sugestão é aceitar perdas e seguir em frente. Tenha cuidado com gente desconhecida, não faça negócios sem pensar um pouco.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Em destaque, urgências profissionais e ambições pessoais. Parcerias engatam complicações nesse sentido e é bem capaz de você sucumbir a pressões e fascinações, e assim acabar comprometendo sua reputação. Pense bem. Amor e trabalho em nó complicado.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Clima astral ótimo para você desde a manhãzinha, então aproveite pra caprichar no cuidado com o corpo, pele e saúde. Exercícios e esportes, além de provas e competições intelectuais, estão beneficiados. Boas relações com pessoas queridas. Você as estimula, elas se encorajam.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Sinta-se melhor hoje conferindo as finanças conjuntas. É preciso atacar com urgências dívidas pendentes, cortar pela raiz algo que iria comprometer essa associação. Desavenças envolvendo filhos podem ser superadas com honestidade em assumir fraquezas ocultas.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Dia complicadinho para os librianos até o meio da tarde tira a paz e a isenção necessária para decidir do jeito que você gosta. O caso é que você está sendo pressionado por um parceiro, as condições domésticas atrapalham mais ainda. Algo precisa ser desmascarado ai. Encare.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Menos impaciência preserva sua cabeça de estalar até doer devido a tanta responsabilidade e carga pesada. Mas também é bom você aceitar críticas, senão vai terminar o dia sozinho. Cuidado com palavras, comunicações, escritos, documentos. Porque o peixe morre pela boca, não é?

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Dia de polarização emocional, quando pessoas pressionam com sedução, fascinação ou pressa. No fundo, querem que você faça o que elas desejam. Não o que lhe convém. Se elas mexem com seu lado pouco consciente, e você se deixa subjugar, é pior. Logo, afaste-se e proteja-se.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
A terra anda tremendo nestes tempos, e ainda vai tremer muito mais. Na sua vida pessoal, o mesmo aspecto que traz tremores físicos sinaliza alterações profundas nas suas raízes e certezas. Você se transforma, poucos entendem ou gostam. Sorria mais para facilitar as coisas.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Assuntos do passado, ocultos, podem precisar de um novo olhar, quem sabe até que você mexa e cavouque fundo para descobrir até onde a pressão e o peso chegaram. Assim revelarão algo bonito, que estava esquecido, mas seja paciente consigo e com os outros. Afobação, não!

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Complicado cenário financeiro hoje, se você depender de amigos para tomar uma decisão profissional sobre seu futuro. Eles irão emperrar suas aspirações. Não porque queiram, mas porque irão mudar de rumo em breve. Portanto, tenha um plano B para não se chatear.


Próximo Texto: Televisão/O melhor do dia
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.