São Paulo, sexta-feira, 16 de abril de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Ueba! Garotinho é segurança de baile infantil!

Buemba! Buemba! Macaco Simão urgente! O braço armado da gandaia nacional. Direto da República da Língua Plesa! Bagurança Pública Urgente! Diz que o Garotinho é uma mistura de Bebê Johnson com Balas Juquinha. E que não serve nem para segurança de baile infantil. E os Irmãos Bacalhau me perguntaram: o que o Lula e o Michael Jackson têm em comum? Sempre aparece um Garotinho para complicar a vida! E esta manchete: "Garotinho não quer Exército, quer dinheiro". Isso todo mundo quer, pode ser garotinho, velho, surfista, eletricista, transexual. E um carioca me disse que não sabe qual o problema pior: se é a Rocinha ou a Rosinha!
E o site Colunático afirmou que a polícia do Rio é tão eficiente que, em vez de prender traficante, prenderam a Maria Clara Diniz. Daquela novela CelebriDANDO! Toda vez que você liga na novela tem uma celebridade dando! E um outro carioca pediu para a Rosinha continuar com seus projetos de tudo por R$ 1: colete à prova de bala por um real!
E ainda bem que aquela idéia do muro micou. Senão teríamos o Rio Oriental e o Rio Ocidental! E o site Kibeloco disse que o Garotinho parece aquele ministro das Comunicações do Iraque, o Al-Sahaf: "A Rocinha está sob controle". Sob controle do tráfico! E o pior é que o Garotinho queria o apoio das Forças Armadas, mas sob o comando dele. Queria virar general. General Garotinho. É mole? É mole, mas sobe!
E esse site Colunático ainda lançou uma enquete: "Depois dessa zona da Rocinha, o que a Rosinha deve fazer com o Garotinho?". 1) Demite o marido e manda ele dormir no sofá. 2) Manda o Garotinho para a cozinha. 3) Pede ajuda ao Exército e ao bombeiro da Luma! Rarará. Só rindo para não chorar.
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha cruzada patriótica Morte ao Tucanês. Acabo de receber mais dois exemplos irados de antitucanês. É que em Fazenda Nova, Pernambuco, perto do teatro da Paixão de Cristo, tem uma boate chamada Bacanal de Herodes. E, ainda em Pernambuco, tem uma funerária chamada Funerária Menos Um. Mais direto, impossível. Aliás, não precisava ser tão direto assim. Rarará. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. Mais dois verbetes pro óbvio lulante. "Suspensão": companheiro que recebe pensão do SUS. "Leniente": companheiro que se acha um Lênin! Rarará. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno. E quem não tiver colírio pode pingar água oxigenada com silicone para ver o mundo loiro e de peitão. UFA!

simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Televisão - Daniel Castro: Globo e Band fecham agenda de debates
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.