São Paulo, domingo, 16 de maio de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

TELEVISÃO

Kelly Fuzaro/MTV
TRIBAL Fantasiados de índios, Paulo Bonfá e Marco Bianchi, locutores do "Rock Gol", gravam com Cleston, do Detonautas, abertura do torneio entre músicos que a MTV exibe em junho

Para Boni, R$ 2 bilhões pelo SBT é muito

O sonho de José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, é comprar o SBT, ou pelo menos parte dele. Tenta isso desde 1998. Há duas semanas, em uma declaração à revista "Veja", Silvio Santos deu um banho de água fria no ex-todo-poderoso da Globo. Disse que leva o SBT quem pagar R$ 2 bilhões.
Para Boni, a segunda maior rede do país não vale todo esse dinheiro. "Isso é inviável", afirma. "Será preciso 15 anos para recuperar o investimento."
De acordo com o ex-vice-presidente da Globo, é necessário também injetar muito dinheiro no SBT. A emissora tem um elenco muito reduzido e uma programação, avalia, frágil. (DANIEL CASTRO)

Carreira A ex-Globo Mel Lisboa ("Presença de Anita"), que fechou contrato com o SBT para fazer uma novela que não saiu do papel, vai voltar ao ar em breve. Ela será apresentadora do programa "Superinteressante", que a Abril fará com a Cultura.

Passaporte O próximo GP de Fórmula 1, o de Mônaco, será o sexto da atual temporada, mas o primeiro que Galvão Bueno irá narrar "in loco". Depois, fará mais cinco viagens.

Ninguém A ex-"Casa dos Artistas" Syang agora apresenta um programa na Gazeta, de madrugada. Tosco total. Quarta-feira, ninguém entrou no bate-papo do programa. Também não havia ninguém na linha quando ela resolveu falar ao telefone.


E-mail - daniel.castro@uol.com.br

Texto Anterior: José Simão: Buemba! Maluf lança o creme Nívea Peroba!
Próximo Texto: Programação de TV
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.