São Paulo, quarta-feira, 16 de maio de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Bolívia Urgente! Lula é a mãe do ano!

E você confiaria num homem chamado Evo? Você confiaria numa mulher chamada Adã?

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!
Pensamento do dia: se o papa é contra a camisinha, ele que não use! Rarará! E o Brasil é uma esculhambação mesmo. Um amigo meu entrou num bate-papo de sexo e tava lá um cara com o codinome: Bento 16. E um outro com Sebento 16!
E o Lula foi eleito a mãe do ano. Na Bolívia! Que mãe mais feia! Prefiro a minha! E você confiaria num homem chamado Evo? Aliás, você confiaria numa mulher chamada ADÃ? Rarará!
Evo e Adão na Bolívia! E adorei a charge do Sinfronio com o Evo beijando o Lula: "Você é uma mãe". E o Lula: "E você, um filho da mãe!" E eu já disse: o Brasil fica independente do FMI e dependente da Bolívia?! E o Aécio vai pro PMDB? PMDB quer dizer Procura-se um Mineiro pra Dirigir o Brasil!
E essa é pra deixar todo mundo de boca aberta! Sexo oral aumenta risco de câncer na garganta! Mentira, sexo oral pode dar cãibra! Isso sim! LER, lesão por esforço repetitivo.
E como disse um amigo meu: agora só nos resta soltar pum embaixo do edredom. Nem isso, porque o Al Gore disse que emissão de gases ameaça o planeta. Ou seja, pum! Começou com o Big Bang e termina num pum? Sendo que o Al Gore já tem cara de pum de velha!
E a ciência tá pior que o papa. Primeiro diz que masturbação faz bem pra próstata; em contrapartida, boquete dá câncer! Se boquete desse câncer, a Monica Chupinsky já tava morta. Rarará!
E falta de sexo é que dá câncer, porque provoca estresse e aí dá câncer em tudo que é lugar! É mole? É mole, mas sobe! OU como diz aquele outro: é mole, mas, se provocar, ressuscita!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em Petrópolis tem uma churrascaria com a placa: "Coma um touro e pague um pinto". Aí um cara pichou em cima: "Coma um touro e cague um pinto". Rarará! Mais direto impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Canonizado": companheiro que usa máquina fotográfica da marca Canon! Rarará! O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza! Hoje, só amanhã!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!
E vai indo que eu não vou!
Rarará!


simao@uol.com.br

Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Outro Canal - Daniel Castro: Redes farão cadeia para estrear TV digital
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.