São Paulo, sexta-feira, 16 de junho de 2006

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Júpiter tensiona Saturno por várias semanas: poderes trocarão de mãos. Lua minguante: 18/6

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Alimente seu lado espiritual sendo mais receptivo às suas inspirações. Tensão envolve Júpiter e Saturno e marca o ano a partir de hoje. Tal aspecto tem magnitude em sua vida, incidindo no setor de finanças. É tempo de alargar suas parcerias, confiando nelas. Aceite seus limites em desafios e no amor.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Vênus quadratura Netuno termina hoje, desanuviando caminhos na profissão; você começa a ver mais claro e descobre como se conduzir bem junto a superiores. Júpiter e Saturno desafiam você até outubro: manter-se íntegro, buscando relacionamentos melhores, responsabilizando-se por seus sonhos.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Astral confuso para geminianos a partir da tarde, com vibrações arrevesadas da Lua e de Marte, representando ira e impetuosidade. Quadratura de Júpiter e Saturno começa hoje trazendo alterações sérias na política e na economia, no Brasil e no mundo; incide no seu trabalho e dura até outubro; ligue-se!

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Fato astral relevante até outubro: Júpiter tensiona Saturno colorindo com excessos e extravagâncias a luta por mudança e renovação de estruturas. O desafio é harmonizar fertilidade com limites reais, aceitando só desafios que possa sustentar com seus recursos. Tal aspecto incide também no amor.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Até amanhã, Sol oposto a Plutão representa conscientização de rivalidades entre amigos, e você não está com muito poder de barganha! Amores tensos. Júpiter e Saturno abrem quadratura que tem vigência até outubro: seus medos precisam ser reavaliados para não comprometer assuntos de família.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
A partir da tarde de hoje, as parcerias adquirem mais peso nas suas decisões, talvez porque você sonhe com alguém que o salve de tanta chatice! Mas a quadratura entre Júpiter e Saturno lidera o ranking de importância até outubro: estender suas raízes é estímulo para remover obstáculo de fundo emocional.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Júpiter e Saturno em guerra no céu sinalizam luta cá embaixo entre conservadores de dois tipos: os que temem perder o poder e os que querem ampliar seu domínio. Uns e outros decidirão tudo no cenário mundial até outubro, e você precisará se mover com moderação e inspiração no tabuleiro. Amor em alta.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Você faz parte da tribo que estará no olho do furacão, jogando as partidas mais importantes no jogo da vida até outubro: Júpiter e Saturno em desarmonia produzirão oscilações. Aprenda a delegar poder, a trabalhar em equipe, a se desapegar, para que a luz e a harmonia sejam reais.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Seu regente, Júpiter, começa hoje a testar as estruturas conservadoras de Saturno, promovendo agitações de ordem emocional. Suas intuições contradizem seus medos, e o perigo é seguir com estes, desdenhando os primeiros. Até outubro, confie no discernimento, na generosidade de se perdoar.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Finanças e orçamento são alvo de quadratura entre Júpiter e Saturno até outubro; aspecto astral mais importante do ano, mexerá em seu ganho, e você precisa estar pronto para enfrentar as oscilações. Trata-se de manter a fé em projetos de vida, levando em conta dívidas passadas.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Prevenção é boa medida, mas traz prejuízo se o assunto for profissão e carreira. Saturno e Júpiter tensos até outubro anunciam que você deve confiar mais nas suas ambições. Seu prestígio ameaçará rivais teimosos que temem perder o poder. Prepare-se, pois o resultado da luta mexerá com a carreira.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Expandir, crescer, saber, viajar, estudar, conhecer: verbos declinados por Júpiter, regente deste signo, que de hoje a outubro obrigará você a rever cotidiano, rotina e até hábitos de vida se quiser realizar esses sonhos. Guinada no trabalho será resultado de redimensionamento de aspirações.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.