São Paulo, quinta-feira, 16 de junho de 2011

Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO


Astral explosivo pede flexibilidade em todos os sentidos.
LUA MINGUANTE EM ÁRIES 23/6



ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Como resultado das poderosas vibrações de atualização e renovação do último eclipse, os arianos vivem agora um momento riquíssimo para alterarem suas relações com patrões e chefes. Ajustamentos no papel social e profissional também.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Clima astral ainda instável para gastar dinheiro, mas ótimo para pagar dívidas pendentes! Sol e Mercúrio garantem sua boa estrela junto ao gerente do banco. Seja flexível e pense nas ideias dos colegas e dos colaboradores. No amor, quebre a cerimônia!

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Você tem mais é que aproveitar este poderoso período anual em que Vênus, Sol e seu regente Mercúrio transitam seu signo para investir em saúde, aparência bonita, desenvolver seus interesses e ganhar mais popularidade. Surpresas no amor.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Evite ficar totalmente à disposição dos outros hoje. Você não está com todo seu potencial para perceber os limites entre cooperar e ser explorado. Um imprevisto pode deixá-lo inseguro, desorientado, mas nem assim vale se deixar levar por alguém.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Turbulências se avizinham. No setor profissional há desentendimentos com subalternos e talvez com seu seguro-saúde ou médico também. Alterações em viagens, algo não estava no programa. Cuidado com documentos. Comunicação falha.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Sobressaltos e revezes que envolvem filhos, amores ou dinheiro investido só servem para despertar ainda mais sua sutileza mental. Limites alheios limitam seus planos; mas nada de apressar os outros! Você só iria conseguir brigar com alguém.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Algum problema na sua casa exige atenção e cuidado, o que se choca com planos feitos com parceiros. No amor, isso gera alta voltagem prejudicial. Tenha um plano B para o caso de um parceiro faltar na hora de realizar algo planejado anteriormente.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Por mais que você saiba traduzir as vibrações do emocional coletivo, vale escolher bem as palavras com que vai comunicar isso. Nada de impor sua lei e seus valores. Falta de compromisso de subalternos traz reflexões mais sérias.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Finanças em destaque exigem medidas concretas e rápidas para superar desafios e abalos inesperados. Concurso, prova ou competição sob escrutínio. No amor, o inesperado pode deixar você sem saber direito para onde ir. Autoavaliação.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Lua em seu signo pede recolhimento para cuidar de assuntos privados. Mas o inesperado cobra mais de você. Nascidos entre 28/12 e 2/1 de qualquer ano ficam mais sensíveis e nervosos: vale diminuir a marcha, descansar e cuidar bem da saúde!

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Captar o que se passa em nível coletivo nem sempre é um dom, pode ser muito chato, como hoje. Poupe-se, evite abrir sua intimidade com qualquer um, proteja-se de gente que suga sua energia. Saia de cena e deixe outros brilharem.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Alterne trabalho com lazer, interesses mentais com expressão criativa, amizade com amor, solidão com sociabilidade. Esquivar-se de quem pressiona você é fundamental! Use o elemento surpresa e confie no seu talento criativo.

barbara.abramo@uol.com.br
twitter: @barbarabramo


Próximo Texto: José Simão: Ueba! Neymar soltou a franja!
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.