São Paulo, quinta-feira, 16 de junho de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

MELHOR DO DIA

Milton Gonçalves fala da carreira, de teatro e de cinema no SescTV

SescTV, 22h, 16 anos. O ator Milton Gonçalves comenta sua trajetória na dramaturgia brasileira no episódio inédito da série "Sala de Cinema" que vai ao ar hoje. Gonçalves conta ter sido frequentador dos cinemas paulistanos nos anos 40. Também relembra o início da carreira no teatro.
Profissionalmente, ele estreou na peça "Ratos e Homens", com direção de Augusto Boal (1931-2009), no lendário Teatro de Arena.
O episódio traz ainda depoimentos de outros atores sobre o colega, como Tony Ramos.
Gonçalves também fala sobre a amizade com o ator Grande Otelo (1915-1993) e comenta as diferenças no tratamento dado a artistas negros no teatro e no cinema.

Mergulhadores relatam horas passadas à deriva
Discovery, 21h, 12 anos. Em episódio inédito de "Viver para Contar", com produção da brasileira Conspiração Filmes, mergulhadores que ficaram 20 horas à deriva no mar falam sobre a experiência.

Jovem ajuda o FBI com sonhos em "Missing" CNT, 23h, 12 anos. A série "Missing - Desaparecidos" conta a história de Jess (Caterina Scorsone), que, após ser atingida por um raio, passa a sonhar com desaparecidos e ajudar no trabalho do FBI.


Texto Anterior: Mike Tyson treina uma equipe de pássaros em nova série de TV
Próximo Texto: Crítica: "Fora de Campo" traz a poesia dos jogadores que desafiam destino
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.