São Paulo, sábado, 16 de julho de 2005

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Saturno ingressa em Leão hoje, mudando a política externa brasileira até setembro de 2007. Lua cheia: 21/7, às 8h, em Capricórnio

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Efeméride essencial de hoje é o ingresso de Saturno, planeta que simboliza os processos de amadurecimento, no energético Leão, signo que combina com o seu. Até 2007 a fase é de aprofundar autodomínio, resolver assuntos afetivos com seriedade. Criatividade deve ser seu foco estruturador.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
A passagem de Saturno por Leão, que começa hoje e segue por dois anos, representa um dos períodos mais intensos de resgate de sonhos e possibilita a você concretizar projetos de compra de imóvel, mudança de cidade etc. Aumentará responsabilidade com sua família. Aposte nela.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Saturno entra em Leão sinalizando dois anos especialíssimos para você se comprometer mais com seus estudos, aprendendo técnicas e métodos que permitam mais segurança e autodomínio no trabalho. Até 2007, relações com o meio ambiente pautam-se pela razão e distanciamento.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Finalmente Saturno termina seu trânsito demorado por este signo, motivo que foi mais de chateação do que de alegrias. Espera-se que, de hoje a setembro de 2007, os cancerianos reconheçam que seus dotes e talentos precisam ser mais bem empregados, auferindo uma segurança material.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
A notícia de impacto hoje é o começo do trânsito de Saturno por seu signo. Os leoninos que têm mais de 30 anos sentirão o tempo passando por seu corpo, mente e espírito com mais agudeza. A consciência dessa passagem provocará menos apuro ou pesar nos leoninos mais jovens.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Todo um período longo de sua vida será posto em xeque até setembro de 2007, por Saturno em Leão. Terá de encarar a questão do sentido de suas ações. Se você tem mais de 30 anos, significados e direções antigas se dissolvem; criatividade liberará amarras. Os mais velhos jogarão fora máscaras.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Alívio para os librianos, que tiram do ombro cargas extras de responsabilidade, com Saturno deslocando-se para Leão, o signo que comanda sua área de amizades, esperanças e projetos. Saturno é um planeta de conteúdo bem digerível para librianos. É tudo questão de ritmo e harmonia, agora.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Trânsito de Saturno em Leão, que começa hoje, traz cortes, mas também colheitas no campo profissional e na carreira. Aumentam responsabilidades, inclusive com a família, até setembro de 2007. O que tem a fazer é estruturar seu trabalho com o mínimo de desgaste. Disciplina será sua arma.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Assim como ocorre aos arianos, seus irmãos na trindade do fogo, a passagem de Saturno será bastante razoável para você. Estarão na pauta assuntos relativos a crenças, estudos, ética e direção. Espiritualidade é um tema que convocará atitudes mais sóbrias e compromissadas.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Seu regente, Saturno, sai de Câncer e entra em Leão hoje. Dia de mentalizar céus sem nuvens nas parcerias, límpidas agora. Heranças, débitos, taxas do governo e segredos são os temas que exigirão coragem, alegria e esperança de você. Administrar recursos alheios também pode ser útil.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Se você tem amigos capricornianos, pergunte a eles como lidaram com as pessoas nos últimos dois anos. Será ótimo prestar atenção às dicas deles, porque você terá de exercitar toda sua sensatez nas parcerias daqui em diante, até setembro de 2007: Saturno, seu regente, transitará por Leão.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Cada vez que Saturno muda de signo em sua trajetória pelo zodíaco, ele simboliza gravidade, tempo e amadurecimento, profundidade e melancolia. De hoje a setembro de 2007, Saturno estará em Leão, seu setor de saúde e trabalho. Seja responsável e comedido nesses temas.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.