São Paulo, sexta-feira, 16 de julho de 2010

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO


Astral traz surpresas, tensões e mudanças na economia.
LUA CRESCENTE EM LIBRA 18/7



ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Cenário astral delicado pede escolhas difíceis em que a diplomacia e a integridade precisam ser respeitadas, embora estejam em franco confronto. Família ou desenvolvimento profissional, conforto ou aventura, amor ou amizade?

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Rotina exigente, adiamentos e negociações parecem não ter efeito. Há pressão de muitos lados! Talvez seja bacana apostar no que é diferente, naquilo que você nunca fez, como saída para alguns conflitos de interesse. Saúde delicada.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Você precisará integrar hoje o seu toque criativo com a capacidade de agir em conjunto no trabalho, operando com a equipe em bom ritmo. Talvez você se sinta um tanto nervoso ou irrequieto; as esperas parecem ficar mais longas assim.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Um dia importante para você tomar decisões de longo alcance em sua vida. Não serão fáceis, mas tem jeito! As oportunidades de ouro surgem e desaparecem rápido, você terá de escolher. Parceiros podem não estar de acordo; trabalhe nisso.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Contratempos em viagens estão no cardápio astral, confira os detalhes e seja paciente com quem está duvidando de algo. A paz ou a guerra? Você é quem escolhe, mas tem de dar satisfação de ganhos e gastos. Finanças em destaque.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Fuja do comum hoje no cotidiano. É o seu melhor presente para quem convive ao seu lado e tem aguentado seus temores, mau humor e críticas. Ao fazer esse movimento de liberdade e surpresa, tudo se encaixa e a vida volta a fluir melhor.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Astral conturbado sensibiliza você. Lua em seu signo dispara sentimentos e emoções contraditórias. Você tem aprendido bastante coisa num curto espaço de tempo. Nesse ritmo acelerado, o estresse é inevitável. Respire fundo.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Semelhanças e equidistâncias devem ser buscadas em todos os contatos sociais. Seja empático, compreensivo e pacifico que assim diminuirá a tendência a sofrer com comportamento explosivo de outros. Amor em tempos de cólera...

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Oficializar ou não um relacionamento? Eis um tema bom para você refletir hoje. Aquele pessoal que está esperando uma resposta sua também precisa ser atendido, sem mais delongas. Arrumação em casa detona papos mais honestos, que tal?

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Você faz parte da tribo que pode errar a mão nas relações pessoais, imprimindo um ar de drama ou de crise, ou querendo controlar o incontrolável. Nem pense nisso, assim evitará conflagrações universais por nada. No amor, não seja irredutível.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Ideias novas, pressentimentos, sonhos e percepção mais aguda de seu papel no presente estão na ordem do dia. No trabalho, isso pode criar problemas. Seja mais objetivo e direto ao pedir oportunidades. No amor, beleza e sofisticação valem mais.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Aquele clima pesado nas relações ainda não terminou! Basta uma faísca para o clima pegar fogo e você se envolver num clima a la "Quem tem medo de Virginia Woolf". Se valer a pena, vá em frente. Senão, adie mais este duelo inútil. Sensibilidade.

barbara.abramo@uol.com.br
twitter: @barbarabramo


Próximo Texto: Melhor do dia
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.