São Paulo, sexta-feira, 16 de agosto de 2002

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO


Vênus em trígono a Netuno indica mudança no panorama financeiro e inspiração a artistas. Lua cheia: 22/8, às 19h29, em Aquário

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Hoje dá certo o que tem graça, sofisticação e delicadeza. Para você, é como um bálsamo saber que há batalhas que podem ser solucionadas com o mínimo de desgaste. O grotesco do mundo não pode nada diante dos corações bem informados, daqueles que sonham com um mundo melhor.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Seu regente Vênus forma um belo aspecto com Netuno das ilusões, apontando um dia excelente para se dedicar á arte. Explore seus dons, crie algo novo que inspire mais gente. É como se você captasse ondas delicadas e pudesse traduzi-las para o mundo real, aliviando as tormentas e a miséria.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Ótimo dia para aplicar dons criativos em temas que alarguem sua visão de mundo. Sua inspiração estará maior e você pode até receber aplausos por sua intervenção pacificadora e altruísta. Cuide de estudos, conhecimento, viagens. Portas celestes estarão abertas. Espelhe amor em cada criação.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Notícias boas em casa, reformas e arranjos super criativos que têm tudo a ver com seu bem-estar estão na sua agenda astral. Uma intercessão amigável e querida irá ajudá-lo a sentir-se mais leve e, assim, terá a inspiração necessária para tornar seu dia memorável. Receba o afeto dos familiares.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Sol e Marte neste signo apontam uma impetuosidade temerária que traz dividendos e riscos. Você anda se expondo demais e é até bom que pare e pense um pouco hoje. Não é porque sente que pode mais que outros que a realidade é assim. Por outro lado, devido à sua coragem, receberá apoios.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Finanças hoje têm tudo a ver com talento artístico! Aproveite o dia, pois estará afinadíssimo com as demandas coletivas e poderá equilibrar seu trabalho e seu ganha-pão se incorporar o que sente que as pessoas precisam. Música, cultura e bem-estar são pontos altos a serem explorados.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Utopias servem também para sustentar o espírito quando a pequenez do mundo é maior do que a generosidade. Justiça, paz e igualdade podem ser vistos como quimeras, mas se você acredita que pode fazer sua parte para melhorar o astral geral, não se intimide com a falta de imaginação alheia.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
A paz de espírito é um bem sagrado para este signo, que luta muitas batalhas para alcançar a harmonia pessoal. Hoje, privilegie o retiro e o silêncio como meios para pacificar sua alma e seu coração. Você não estará ausente, nem em cima do muro. Estará sacralizando sua existência.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Um dia de percepções e entendimentos instantâneos, porém delicados, quase imperceptíveis aos corações afoitos. Portanto, silencie o seu, para escutar as orientações. Vênus e Netuno em harmonia apontam lirismo e suavidade. À noite, os nascidos no último decanato se embebedam de paixão.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
O que é intangível também faz parte do conjunto de seus recursos pessoais. Você talvez persiga uma paisagem pouco clara a outras pessoas, mas isso sustenta seus passos. Hoje, tudo depende de diplomacia na profissão. Provas de apreço provarão que sua sensibilidade não tem preço.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
De vez em quando, como hoje, a fé move montanhas. Sua filosofia de vida tem poder hoje para canalizar suas indistintas impressões da vida em algo superbonito e inspirado, que falará ao coração de todos. Dissemine suas crenças, fale o que sente e veja o resultado positivo. Cuide da aparência.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Ótimo dia para tratar de temas financeiros, especialmente se você tem sociedades em negócios. Além disso, é bom que aplique seu sexto sentido na decifração de sonhos. O dial do seu rádio espiritual está pegando ondas longínquas; entenda como essas mensagens se traduzem em orientações.


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.