São Paulo, quarta-feira, 16 de agosto de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Filmes

Quem Vê Cara não Vê Coração
Record, 14h10. (Uncle Buck). EUA, 1989. Direção: John Hughes. Com John Candy, Jean Louis Kelly, Gaby Hoffmann.
Forçado de repente a viajar, casal tem de abandonar os temores e recorrer ao irmão do marido para cuidar dos sobrinhos. E titio Candy não é sopa: com seu jeito bem pouco convencional, fora do mercado, encanta as crianças bem mais do que os pais gostariam. Enfim, mais uma versão remoçada (e menos inventiva) do "Meu Tio" de Jacques Tati. Candy segura a matinê com honradez.

Hora Marcada para Morrer   
SBT, 1h50. (Deadline for Murder). EUA,1995. Direção: Joyce Chopra. Com Elizabeth Montgomery, Yaphet Kotto, Dean Stockwell.
Filme para TV que encerra a carreira de Montgomery (que morreu naquele ano). Ela faz aqui, pela segunda vez, a repórter Edna Buchanan, no caso investigando um triplo homicídio.

Intercine
Globo, 2h25. Para quarta, o espectador pode votar em um dos dois filmes selecionados pela emissora: "Monsenhor" (1982, de Frank Perry, com Christopher Reeve, Geneviève Bujold, Fernando Rey) e "Shampoo" (1975, de Hal Ashby, com Warren Beatty, Julie Christie, Goldie Hawn).

Náufragos em Luta  
SBT, 3h30. (Shirwrecked). Suécia, 1992, 92 min.
Direção: Nils Gaup. Com Stian Smestad, Trond Peter Stamso, Gabriel Byrne. Garoto norueguês, órfão, embarca em navio onde trabalha fazendo um pouco de tudo. A coisa não é boa. Pior fica ao descobrir que seus colegas marinheiros decidiram dedicar-se à pirataria. Como se isso não bastasse, uma tempestade gigante abate-se sobre o navio. Só para São Paulo.


Texto Anterior: Astrologia
Próximo Texto: José Simão: Buemba! A Volta da Galera Medonha!
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.