São Paulo, sábado, 16 de setembro de 2006

Próximo Texto | Índice

Astrologia

Barbara Abramo - ba@folhasp.com.br

Lua em harmonia com o Sol facilitam acordos na política. Lua nova: em 22/9.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Emoções fortes e ímpeto conquistador fazem de você um ser encantador, imbuído da sensação de que pode vencer qualquer parada e conquistar corações. Sua sintonia emocional se afina com o senso de limite, com sua experiência. Mas distinga os necessitados dos aproveitadores. Observe.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Permanece ainda clima de instabilidade na área amorosa, com muita conversa e hesitação e poucas decisões confiáveis. Isso paralisa um taurino! Ainda mais porque hoje você está com a cabeça no lar, no tema da intimidade, procurando conforto, calor e aceitação. Crie essa condição.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Céu instável contrapõe casa e trabalho, funções e tarefas, gostos e obrigações. Depois de muito debate -alguns acalorados- pode ser que você fique a ver navios. Evite isso agindo com simplicidade, concentração e focalizando sua paz mental. Viagens e deslocamentos arejam a mente.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Sol e Lua em harmonia anunciam dia ótimo para você se entender bem com as pessoas e lutar por tudo o que considera valioso e importante. Até as suas finanças melhoram com essa mudança de postura. Noite boa para apostar no seu encanto e conquistar alguém. Autoconfiança é a chave.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Sensibilidade aumentada com Lua transitando seu signo a partir de hoje; contato com Saturno propõe horas de meditação e recolhimento para você restaurar as baterias gastas numa semana para lá de inquietante e desgastante. Vênus sinaliza surpresas que mexem com seu autoconceito.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Ainda instável e oscilante, clima astral aponta necessidade de ficar de fora dos agitos, evitando gastar dinheiro com pessoas igualmente instáveis. Parceiros e sócios em vibração arrevesada trazem a você sensações de insegurança e medo. Distância e calma ajudam a manter a paz.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Hoje você conta com uma dose maior de alegria, boa vontade e generosidade e isso se espalha por aí, por onde passar! Mostre seu lado administrador, cuidando dos amigos e dando a eles toques importantes. Eventos passageiros alterarão sua rotina. Tenha um plano B armado hoje.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Esteja preparado para fazer bonito diante dos apelos do mundo lá fora. Importante encontrar equilíbrio porque há uma luta entre emoções que teimam em vir à tona e a percepção de que é preciso ser mais exato, objetivo e simples. Vênus e Urano assinalam imprevistos com amigos.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Utilitarismo travestido de gentileza e interesse cria mal-estar; você se livra disso agindo de modo imprevisto e autêntico, mas sempre com alegria e descontração. Vale para o amor também. Choque de direções afeta relacionamentos familiares. Exigências parecem descabidas a você.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Tema astral de hoje está contraditório para você. Por um lado, as relações emperram, tudo parece difícil; por outro, suas idéias fluem e você poderá descobrir algo raro e interessante que incluir em sua rotina e seu trabalho. Suas finanças merecem cuidado; nada de atos impulsivos! Objetividade.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Com a cabeça ligada no que as pessoas queridas acham de você, talvez este seja um belo estímulo para detonar mudanças. Pequenas, ainda, circunstanciais, mas de grande efeito em sua vida diária. Saiba mais sobre novos investimentos, aplique um dom pessoal com arte e beleza.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Prefira um dia calmo, sem grandes expectativas, porque o céu anda cheio de nuvens para os piscianos. Cuidado ao viajar, ao dirigir e ao falar sem pensar. Por causa de críticas, relação de parceria ou sociedade se tornaria estressante. O cotidiano não é a melhor arena para suas lutas.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.