São Paulo, quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Terceira temporada de "90210" começa sob impacto de terremoto

Tremor tira alunos do colégio e volta a trama para dramas pessoais

VITOR MORENO
DE SÃO PAULO

O primeiro dia dos ricos e endinheirados protagonistas de "90210" como veteranos no West Beverly, colégio onde se passa parte da trama, teve quase tudo, menos aula.
Já no começo do dia, um terremoto sacode Los Angeles. O fenômeno acaba servindo como desculpa para uma fuga em massa do colégio, o que deixa os personagens livres para desfilar seus dramas pela tela, na terceira temporada (sem previsão de estreia no Brasil). Se não quiser saber, suspenda a leitura.
Naomi (AnnaLynne McCord) segue traumatizada com o estupro que sofreu.
Teddy (Trevor Donovan) usa a bebida para lidar com a possibilidade de não se tornar tenista. Adrianna (Jessica Lowndes) vê colega cantor morrer e "rouba" músicas.
Considerando que a série é uma atualização da duradoura "Barrados no Baile" não é de estranhar que repita temas. O remake, contudo, soa precoce como as personagens da série, ao lançar mão de tantas tramas.
A estreia da nova temporada, embora com audiência superior ao final da última, não chegou a empolgar nos EUA -ficou abaixo da estreia da segunda temporada.

NA TV
90210
2ª temporada
QUANDO sáb., às 14h, na Sony
CLASSIFICAÇÃO não informada


Texto Anterior: Televisão/Outro Canal: Canal mescla esportes radicais à saga de Lévi-Strauss no Brasil
Próximo Texto: Melhor do dia
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.