São Paulo, sábado, 16 de outubro de 2004

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Astral induz a arroubos e desatinos na politica nacional. Lua crescente: 20/10, às 17h41, em Capricórnio

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Você ainda conta com o aspecto feliz de ontem, que o(a) inspira no trabalho. Mas, além disso, tem no dia de hoje chance de avançar na carreira, mediante atitude focalizada num melhor aproveitamento do tempo e dos recursos existentes. O amor fica em segundo plano, e isso não é de todo ruim.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Sensualidade maior e busca de parcerias leais toma a dianteira de seu dia. Tanto faz se é nos negócios ou nos afetos pessoais, você conta hoje com mais perspicácia para entender as pessoas e construir um diálogo mais profundo com elas. Novos acordos e parcerias se delineiam, aproveite.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Os poetas se alimentam de qualquer motivo para fazer sua poesia. Com você também deveria ser assim hoje! Momentos de descontração se alternam com horas de mergulho interior, e você ganha em percepção e profundidade. Focalize o ritmo doméstico e faça mudanças na rotina.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Sábado de muito sexo e, talvez, de muito ciúme também! Você pode compartilhar o céu e o inferno com alguém que ama, mas evite ser possessivo(a). Isso provocaria arrepios hoje e comprometeria seu sucesso amoroso em futuro breve. Saiba ser silencioso(a) sobre demandas e eloqüente no doar-se.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Você está apto(a) a entender melhor porque não alcançou sucesso. E como vai fazer para alterar esse quadro. Contudo, tempere essa ligação superforte em si mesmo(a), com o interesse pelos outros. Porque você não vai subir sozinho(a) a montanha. E quando chegar lá, quem irá aplaudi-lo(a)?

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Ótimo dia para buscar entendimento a seu próprio respeito. Seu valor e sua capacidade serão reveladas se você se dispuser a conversar com quem é mais amigo, que poderá falar certas verdades. A discussão e o debate serão altamente esclarecedores. E você sairá renovado(a) e mais leve disso.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Cuidado com a ciumeira! Afaste a agitação mental e as dúvidas que tem sobre ser ou não ser amado(a) e querido(a). Verá que sendo amável e constante, terá as provas de que necessita. Contudo, aceite o fato de que nem todos possuem seu jeito de agir. Nem compartilham de seus valores.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
A Lua passa em seu signo, sinalizando um sábado para cuidar de si mesmo(a), em todos o sentidos. Talvez sinta demais o que sempre tocou com relativa facilidade de distanciamento. Daí surgem interrogações interiores, o que pode deixá-lo(a) sensível. Mas não descambe para o egoísmo.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Esconder-se das pessoas pode não ser a melhor política para resolver problemas. Sentimentos de inadequação podem atrapalhar o sábado. E você, ligado(a) no passado, pode perder de vistas o presente. Seja discreto(a) e harmonize sua programação com altas doses de fidelidade a quem ama.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Dia para mudar a página, virar de ponta-cabeça a paisagem e olhar no caleidoscópio da vida sem óculos escuros. Você precisa arejar a cabeça! E mergulhar numa conversa profunda com quem é sensível fará um bem enorme a você. Viagens também ajudam a renovar a mente. Amor está neutro.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Marte trigono Netuno torna o sábado um dia para você arrasar corações, projetando a imagem de um ser especial, dotado de carisma e poder de sedução. Isso é algo que precisa de muita ética para ser bem vivido. Se não vai cumprir promessas, evite seduzir o mundo. Inspiração aumenta, faça arte.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Você está inspirado(a), vendo além e mais longe hoje. O que serve de amparo e aumenta sua segurança também. Talvez fique sabendo de algo que o(a) faça sonhar com paisagens mais amplas. Uma busca de sentido o(a) embala neste sábado. Viagens podem ser revigorantes. Amor em alta.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.