São Paulo, domingo, 16 de outubro de 2005

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Lua, Vênus e Saturno aprofundam amores com responsabilidade e compromisso. Lua cheia: amanhã, às 9h13, em Áries

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
A Lua passa em seu signo, liberando energia, entusiasmo e empolgação com o renovar da vida que sente dentro de si. O aspecto positivo que ela forma com Saturno e Vênus traz para o plano da realidade as condições para realizar sonhos e satisfazer sua sede por vínculos leais e consistentes.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Seu regente, Vênus, faz parte de um triângulo em signo de fogo que inclui a Lua e Saturno. Isso significa que a centelha da criação estará em movimento em sua vida. Para que isso se manifeste com força, seja mais confiante em algo que ainda não viu, mas que já pressente. Ouse um pouco mais.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Triangulação Lua-Vênus-Saturno é a mais bela e importante efeméride de hoje e traz implementos e concretização à sua vida. Os afetos se acentuam, tornam-se mais profundos, há chance de viabilizar algo de fôlego com parceiros de vida e de trabalho e ainda sobre gás para amar.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Mirando o alto de sua montanha pessoal, onde reside tudo que tem de fazer e construir para ter prestígio, você encontra garra e animação para romper com padrões de apego e começar algo ousado, inovador. É isso mesmo que o mundo espera de você: independência para ousar e criar.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Astral magnífico e protetor para você, que se alça nas asas de uma poderosa experiência, de um corpo vigoroso de valores e de princípios justos. No amor, é o dia para fundear o navio em costas aprazíveis -por um bom tempo. A semana promete intensos negócios. Hoje, meditar é a melhor dica.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Lindo astral envolve Vênus e Lua, acirrando a necessidade de troca emocional com alguém que compre a briga de ficar ao seu lado para valer e apesar de tudo. Atividades energéticas e que aproximem ambos de ideais compartilhados são boas alternativas de programa. Renovação em casa.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Relacionamentos movimentados trazem riqueza e animação para seu dia. É um bom momento para aplicar a fineza de alma que você possui, protegido por seu regente, Vênus, que envia raios fortes de proteção a você. No amor e nas amizades, tudo evolui para consolidação, mas com energia!

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
De olho em seus bens, você pode elaborar hoje um plano de ação confiável para evitar que seu dinheiro se vá sem cuidados! Saturno confere cautela, previsibilidade e realismo ao fazer esses planos. O sucesso em sua profissão irá aumentar seus rendimentos agora. Prepare-se para gerenciar isso.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
A melhor pedida hoje é fazer as pazes com alguém que estava distante ou havia esfriado com você. Vênus aproxima você de seus pares, ajuda no encanto. Prevalece a conduta pautada pela solidez, e a responsabilidade afetiva é um fato. Alguém de fora ou de longe mexe com seus sentimentos.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Aquele lado espiritual que você tem e esconde da maioria das pessoas está muito poderoso hoje! Ele o orienta na condução de negócios sentimentais, confere sabedoria ao lidar com carma acumulado e ajuda a ser mais abnegado e amoroso. Dívidas e auxílio a quem está em crise em destaque.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Se até agora as amizades eram motivo de empolgação, inspiração e sentimento, hoje algumas delas passam a ser agente de estruturação em sua vida. Mas uma pessoa de quem você espera uma resposta pode contrariar seus intentos. O limite que será imposto não pode ser ultrapassado.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Por conta do trânsito de Vênus em seu setor profissional desde 7/10, você vive um dos períodos mais favoráveis para se destacar e ter a preferência dos superiores. Há pouco, os influentes e poderosos reconheceram seu talento e capacidade. Agora, chegarão as propostas reais. Embeleze a casa.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.