São Paulo, terça-feira, 16 de outubro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Ueba! Vou lançar a Tropa de Gaylite!


E chargista revela o recado do Lula no Dia do Professor: "Profeçor eu nunca esquesso"

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! A Ideli Salvati é tão feia que a ONG dela se chama ONGRO! Chama o Shrek!
Rarará!
E já acharam o Rolex do Luciano Huck? Chama a Tropa de Socialite!
Bem, pelo menos ele teve um trabalho a menos: alterar o relógio no horário de verão! Rarará!
E vem aí a TROPA DE GAYLITE. Curso de estratégia: passar dez segundos numa hidromassagem fazendo o make. O capitão, numa união homoafetiva, grávido, dizendo no celular que vai botar o miojão no microondas. Rarará!
E o chargista Sponholz revela o recado do Lula para o Dia do Professor: "Profeçor eu nunca esquesso".
E ele fala tanto "a gente", "a gente" que os pronomes em Brasília mudaram pra: eu, tu, ele e a gente!
Ah, em tempo: a dona Marisa não é muda. Nós é que somos surdos! Rarará!
A SELEXOTAN DO DUNGA! E a Selecinha do Dunga na Colômbia? Anão não gosta de altura! A Selecinha devia mudar de nome pra Selexotan! Dá um sono danado.
Aliás, a eterna dúvida Disney: quem dorme é a Branca de Neve ou o Dunga?
E, no Brasil, temos dois Galvões: um é o santo e outro é aquele bichinho que dá no saco! Rarará!
E o Ronaldinho Gaúcho? Continua de férias. Esticou as férias até a Colômbia. Ele salta tanto que devia ser mestre-sala de escola de samba.
E diz que é ele é um cruzamento do Michael Jackson com a Mulata Globeleza! A Globelesma!
E sabe por que o Ronalindo tá sempre impedido? Porque os dentes chegam antes! Rarará! Essa devia ser a seleção do Dunga: Mestre, Feliz, Zangado e Nelson Ned! Só faltou o Nelson Ned. Nelson Ned nas alturas! Um dia, eu estava em Miami e vi a faixa; Hoy, Gigantes del Ritmo! Con Nelson Ned! É mole? É mole, mas sobe. Ou como diz o outro: é duro, mas desce!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em Maceió tem uma empresa de detetives chamada Calheiros Confidencial. Confidencial até sair no "Jornal Nacional". Rarará. Mais direto impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Bulimia": bulir com a pessoa errada! O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!


Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Outro Canal - Daniel Castro: Apologia da fé é pior do que sexo, diz bispo
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.