São Paulo, Terça-feira, 16 de Novembro de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

O Romário saiu à noite?! Que calúnia!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! Sensacional! Inédito! Exclusivo! O Romário saiu à noite. ÓÓÓÓÓ! O Romário estava com duas mulheres. ÓÓÓÓÓ! Que calúnia! Rarará! E o diretor do Flamengo descobriu uma coisa inédita: o Romário sai à noite! Diz que o Romário, em vez de ficar na concentração, foi pra inauguração duma cervejaria e ainda levou dois companheiros. Ele deve ter dito: "Vamos xair pruma xervejaria pegar uma mina, xerto?".
E o que eu mais adorei na foto do Romário com a rainha da Festa da Uva é que ela era uma louraça dois palmos mais alta que ele. Que, como diz uma amiga minha, "Ele é bofe de bolso, tampa de binga"!
E, toda vez que o Romário se concentra num motel, ele faz três gols. Caso contrário, ele fica com dor na virilha. Ele sente dor na virilha quando não a usa.
E, com essa esculhambação que virou o futebol brasileiro, com que moral eles vão cobrar disciplina do Romário? E adorei mesmo a desculpa esfarrapada do Reimário: "Estávamos em outro quarto jogando baralho". Claro, eles estavam em outro quarto jogando com aquilo que rima com baralho!!!!
E roubaram o carro do FHC! O quê? Roubaram o carro do FHC sem o dono dentro? Os ladrões roubaram o Gol do FHC sem o dono dentro. E depois dizem que o crime é organizado. E duas contradições: quem rouba gol no Brasil é o Ricardo Teixeira, o Eurico Miranda e a CBF! E como é que roubaram o Gol do FHC se ele nunca fez um gol. Aliás, fez. Gol contra. ROUBARAM O GOL CONTRA DO FHC! Rarará! É mole? É mole mas sobe!
E, como tá todo mundo dizendo, a única coisa organizada no Brasil é o crime. E o único time que vira campeão é o Time do Tribunal. O Time do Tapetão! Se eles quiserem tirar pontos do Palmeiras, por exemplo, é a coisa mais fácil: a cueca do jogador Cleber era vermelha, e não verde como devia ser para combinar com a camisa, como dita a regra do tribunal. Três pontos! O jogador Asprilla comemorou os gols em espanhol, não respeitando a língua oficial do campeonato. Três pontos! E o técnico Felipão foi pego tomando chimarrão em evidente caso de dopping. Dez pontos!
VIVA A PARAÍBA! O meu São Paulo agradece a Paraíba. O Marcelinho fez três gols e levantou a camiseta "100% Paraíba". E um cartola levantou a dele: "100% pra CBF".
E aí a Globo faz aquela novela "Vila Madalena" pra agradar os paulistas, só que ninguém está vendo, estão todos no trânsito. Novela das sete devia ser passada no rádio. Radionovela. E carro agora vai passar a pagar IPTU. Como propriedade imóvel. Rarará! Hoje só amanhã. Vai indo que eu não vou. Nóis sofre mas nóis goza. Menos o Romário. Rarará!

E-mail: simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes e TV paga
Próximo Texto: Outro canal: MTV faz mutirão no Dia Mundial da Aids
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.