UOL


São Paulo, terça-feira, 16 de dezembro de 2003

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

@ - ba@folhasp.com.br

Mansão lunar: Al Simak -poderosos ficam mais fortes. Lua minguante: hoje, às 15h42, em Virgem.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Você pode contar hoje com a ajuda especial de Saturno, que andou obstruindo caminhos, mas que agora inclina à observação cuidadosa da realidade. Administrar com apuro o que se impôs como tarefa já é muito. À tarde, evite gastos. Vida familiar em destaque pede mais cuidado.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Um bom dia para o amor, desde que você esteja pronto a abrir mão de desejos pessoais passageiros e a se fixar no que construiu de bom no passado. Afaste a possessividade, abrindo-se mais para novos contatos. Seja flexível ao lidar com superiores, e também em casa. Saúde pede atenção.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Você conta com uma disposição maior para aprender e não esquecer, e, de preferência, algo que esteja ligado a sua realidade. Em casa, um mínimo de esforço dará bom resultado. Deixe de lado desavenças com familiares e use o tempo para decidir algo que tem relação com o bem-estar de todos.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Astral neutro facilita o uso do raciocínio. Além de estar mais fluente na comunicação, pode contar com a ajuda de alguém que tem mais poder do que você no trabalho. Oportunidade para fazer sucesso não falta, mas você terá de ir à luta. Finanças em destaque pedem atenção na hora de gastar.

LEÃO (22 jul.a 22 ago.)
É possível que você se sinta distraído, com vontade de mudar de vida. Porém o mundo não deixa, e isso abate seu humor. Amigos podem ajudá-lo a ver saídas onde você só vê problemas. Momentos de meditação serão produtivos para você recarregar suas baterias.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Hoje você estará mais popular, mas ainda assim com um humor bastante variável, salvo se organizar seu tempo de maneira a não passar apertos. Não é difícil, pois está aprendendo cada vez mais rápido a contar com o imponderável. A vida familiar, contudo, pode perturbar. Saia fora de cobranças.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Você passou meses em que a sua energia se distraía, e uma sensação de desânimo dominava a sua gana de trabalhar em algo que tivesse sentido. Marte em Peixes teve a ver com isso. Você ficou à deriva, mas descobriu imagens que podem inspirá-lo. Em breve, poderá batalhar para realizá-las.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Aproveite a inspiração e anote as idéias que falam a seu coração. Um período de criatividade se acentua. O amor pede provas de que saberá superar manias, e, nisso, todo escorpiano excede as expectativas. Abandone as suspeitas e envolva-se mais com o que o atrai, sejam pessoas ou causas.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Um período de luta renhida para ultrapassar limites, para mostrar que tem valor e que merece um lugar ao Sol chega ao fim. Você conta com um treino melhor na hora de batalhar por seus intentos. Agora, é provar para si mesmo que sabe ir atrás do perdão, sendo generoso em casa e no amor.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Para fazer planos, você precisou aprender mais e ampliou seu raio de interesses. O resultado foi a alteração de projetos. O que emperrou mesmo foram as parcerias, mas nessas você precisará impor um mínimo de regras, para não ficar completamente nas mãos de seus competidores.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Um bom dia para fazer planos de viagem, especialmente com amigos queridos, que compartilhem de seu desejo por aventura. Você anda muito imaginativo, mesmo que de vez em quando isso pareça ter sumido. Hoje é um dia excelente para arquitetar o amanhã da melhor forma.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Marte, que transitou Peixes por tantos meses, termina hoje seu trajeto em seu signo, deixando lembranças de paixão e de busca por mais independência. Você precisa apenas arrematar esse período, deixando para trás a época em que estava à deriva. Agora, você faz a sua própria biografia.


Próximo Texto: Filmes
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.