São Paulo, domingo, 16 de dezembro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Buemba! Eu quero uma caixinha dois!


Então, o Congresso é agropecuário: saiu o Renan com vaca e entra o Garibaldo com leite

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!
E vou fechar 2007 com chave de ouro: caiu o Renan, o Timão e a CPMF. E todo ano eu peço a mesma coisa pro Papai Noel: um fígado autolimpante. Você come e bebe, e o fígado vai autolimpando.
E o pedido dos são-paulinos e palmeirenses: "Querido Papai Noel. Não queremos mais nada. Muito obrigado!".
E todo ano eu tento provar que Papai Noel é gay. Tenho provas contundentes: ele vive rodeado de veadinhos, usa a botinha da Carla Perez, dá presente pros meninos e nos Estados Unidos ainda é chamado de Santa. E faz escala técnica em Pelotas: pra trocar de renas.
E a definição natalina de virgem: muitos Natais e nenhuma noite feliz. Rarará! E já estão correndo na internet cardápios com preço de peru. Tem peru até de R$ 1.200. Então deve ser o peru do Brad Pitt. Rarará!
E um amigo meu foi pra Los Angeles e disse que a rua Rodeo Drive é a Oscar Freire que ganhou o Oscar! Vila Sésamo Urgente! O novo presidente do Senado é o Garibaldo.
Que mais parece o Cascatinha do Chico Anysio. E já vem com escândalo. Escândalo do leite. Então, o Congresso é agropecuário: saiu o Renan com vaca e entra o outro com leite.
E adorei a charge do Dalcio com a mulher do Garibaldo: "Vai substituir o Renan? Então bota já um cinto de castidade".
E nesse Natal eu que vou pedir caixinha pro porteiro. Caixinha pro porteiro, pro carteiro, pro lixeiro. Vou fazer um caixinha dois!
E tô precisando do décimo oitavo salário. E o melhor presente pra sogra chique é uma dentadura da Vuitton! Rarará! É mole? É mole, mas sobe! Ou como diz aquele outro: é mole, mas chacoalha pra ver o que acontece!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em Porto Alegre tem uma rua chamada Travessa Mário Cinco Paus. Então, em vez de cueca, ele usa luvas. Rarará! Mais direto, impossível. Viva o antitucanês! Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Signatário": companheiro especializado em signos! O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza.
Hoje, só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno.
E quem não tiver colírio pode pingar silicone com água oxigenada. Pra ver o mundo loiro e de peitão.

simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Outro Canal - Daniel Castro: Silvio Santos estréia "show da mentira" com "celebridades"
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.