São Paulo, terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - ba@folhasp.com.br

Otimismo com ousadia, alegria com audácia, criatividade fértil. Lua minguante em Virgem: 19/12

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Dia de Marte, e você conta com uma boa Lua a seu favor, multiplicando as simpatias e a energia mental. Vá no embalo dessas energias boas e converse com um sócio, chefe ou parceiro de negócios para obter uma solução compartilhada para um problema. Clima bom para namorar!

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Exercite a flexibilidade hoje, evitando o exagero em tudo! De nada adianta ganhar a batalha hoje e amanhã ter que reconhecer seu erro. Seja mais confiante no ritmo da vida e peça orientação divina. Sol e Marte impulsionam essa tendência e abrem novas perspectivas num trabalho, siga.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Parcerias e sociedades de negócios caminham bem hoje, e os melhores resultados profissionais que podem ter advirão dessas pessoas. Abra sua mente para novos tipos de parcerias. Fale com pessoas novas e esteja atento ao poder de alguém de Leão. Simpatia e entusiasmo no amor.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Um clima de boa vontade e de ajuda mútua alivia bastante a carga e ajuda você a se sentir mais confiante, seguro e cheio de si. Até seu lado criativo se torna mais forte e com ele poderá brilhar no trabalho. Assuntos financeiros em alta com boas soluções. Peça apoio de alguém de Virgem.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
A Lua continua em seu signo e hoje forma ótimo aspecto com Sol e Marte, elevando seu dinamismo, entusiasmo, pique, carisma e poder de convencimento. Mas evite pesar a mão, não julgue a torto e a direito. Tome cuidado ao escolher as palavras. Clima ótimo para conquistar um amor.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Aposte mais na descontração, no exercício físico agradável e equilibrador, nas companhias leves, nos pensamentos positivos. Tire um tempo para meditar ou para fazer um ritual de fé. Você precisa confiar um pouco mais, e o cenário astral está bom para isso. Comunicação e desenvoltura.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
As coisas parecem andar melhor agora, especialmente em relação a trabalho, projetos de grupo e também pesquisas, elaboração de planos e formação de equipes. Você pode ser convidado a viajar ou conhecer alguém de fora, por conta de seu trabalho. As perspectivas são de crescimento.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Momento favorável para fortalecer os planos de carreira. Ligue-se nas demandas de um chefe e fique à disposição. O importante é exibir seu poder de administrar as situações mais urgentes, sem perder a elegância e o autocontrole. Soluções práticas, mas com grande inspiração.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Você está bem no cenário astral hoje. Mais forte, popular, convincente e prestigiado. Faça bom uso dessas facilidades energéticas. Aproveite o embalo e aplique-se mais numa atividade criativa ou de esporte. Sua saúde melhorará com isso. Seja frugal e rápido. Amores também andam bem.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Confie em suas novas perspectivas e trabalhe nisso nesta semana. Com o bom aspecto entre Sol, Lua e Marte, quem se beneficia são os visionários, aqueles que apostam no futuro com ousadia. Generosidade e fé são atitudes que abrirão portas boas para você. Até no setor amoroso.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Seus amigos podem fazer muito por você hoje, então mostre que conta com eles para ocupar um espaço profissional que lhe cabe e para o qual está talhado. Em retribuição, trabalhe num projeto de interesse coletivo. Imaginação criadora: cuidado com o que imaginar, pois irá se realizar!

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Este é um período do ano em que você anda mais ambicioso, focado no que quer para a sua vida, deixando um pouco de lado considerações vagas e genéricas sobre o mundo e a existência. Essa energia é boa para você objetivar sonhos e inspirações, não corte a onda e abra seu caminho!


Próximo Texto: Filmes
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.