São Paulo, quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

O texto abaixo contém um Erramos, clique aqui para conferir a correção na versão eletrônica da Folha de S.Paulo.

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO


Gastos excessivos comprometem orçamento familiar
LUA CHEIA EM GÊMEOS 21/12



ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
O exagero é tentador quando o prazer força você a pensar que no fim tudo vai dar certo. Essa é uma leitura possível da tensão que envolve o planeta Júpiter no céu de hoje, ariano. Exercer a moderação parece especialmente antiquado, mas não é.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Resvalando no caos, taurino? Tensão astral faz você ceder ao comodismo das soluções fáceis, é tudo tão precário e urgente nestes dias de fim de ano! Mas é bom saber que em caso de excesso eventual, há prejuízos reais e profundos.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Debates com parceiros resultarão em desperdício de energia, tirarão seu humor e disposição para brindar nas festas de fim de ano que pipocam por aí. Sol e Júpiter querem tudo agora e ao mesmo tempo. Você dará conta, geminiano?

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Ai, canceriano, parece que só você anda com a cabecinha no lugar! Nem tanto assim, mas ninguém precisa saber disso. Aposte em momentos de relaxamento e evite a insônia dos gulosos por símbolos de status. Você não precisa disso.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Claro que você confia no seu poder e na sua capacidade, leonino. Mas se alguém tocar em seus sentimentos, a tendência é que você perca o rebolado, caindo como um patinho no conto da vítima da ocasião. Salvador é seu nome?

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Você quer algo caseiro, mas alguém o chama para a rua, virginiano. Há curiosidade para saber se as uvas do vizinho são mesmo melhores que as suas. Cria-se a tensão: como preservar a intimidade quando a maravilha acena lá de fora?

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Vênus e Júpiter reforçam ganhos materiais, você se empolga e detona suas contas com mil lembrancinhas para todo mundo. Certo que a sua intenção é boa, mas despir um santo para vestir outro não seria um tipo de contrassenso, libriano?

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Você desfila por aí e alguém se encanta, escorpiano, mesmo fazendo que não notou, mexe com a imaginação de uns e outros. Que bom para você! Mas não precisa gastar mais para se produzir, o que você já tem está de bom tamanho.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Hoje é aquele dia em que você se comporta como uma roda-gigante, com altos e baixos que deixam todo mundo em volta tonto. Desconfie dessas mudanças repentinas, geminiano, dessa vontade de escolher tudo na base do oito ou 80.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Esforce-se para se comunicar com clareza hoje, peça registros de tudo que for discutido. Você pode se prejudicar eventualmente por conta da imaginação criadora de alguém próximo. Exatidão e contenção não estão com nada hoje, acautele-se.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Correrias de fim de ano se tornam ainda mais tensas daqui em diante, aquariano. Tempere essa febre consumista com diálogos enriquecedores com amigos, dando um bom desconto a eles: lembre-se que no plano das ideias, tudo é possível.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Quem pensava que você era um ser suave, tímido e frágil vai se surpreender com sua força e determinação hoje, pisciano! É muito bom poder provar ao mundo que você está certo. Mostre que sabe ser humilde também e tudo irá bem.

barbara.abramo@uol.com.br
twitter: @barbarabramo


Próximo Texto: José Simão: Ueba! Hebe trocou de Silvio!
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.