São Paulo, quinta-feira, 17 de janeiro de 2008 |
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STREET HIPERMODERNO A grife Osklen bombardeou a sala de desfiles com uma de suas melhores coleções -um "streetwear" hipermoderno, de alfaiataria "high-tech", com liberdade criativa invejável. A inteligência da grife carioca consiste em travar, por meio das roupas, um diálogo com diferentes universos, investigando os gostos das tribos urbanas e incorporando elementos extrafashion: da música à tecnologia. Inspirada na vida noturna das megalópoles, a coleção promove o encontro das praias do Rio com os néons de Tóquio. A mistura de tecidos naturais com nylon e verniz foi um trunfo. Seja nos "looks" monocromáticos, seja nos efeitos óticos (como Herchcovitch), tudo indica que a Osklen deu um grande e audacioso passo à frente. Como Herchcovitch, também, este passo da Osklen tem um alvo: o mercado mundial. Texto Anterior: Westwood se recusa a ficar no hotel Unique Próximo Texto: Na sala com Tufi Duek Índice |
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