São Paulo, domingo, 17 de janeiro de 2010

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - barbara.abramo@uol.com.br
twitter: @barbarabramo

Júpiter se despede de Aquário, expandindo sentidos para a tecnologia.
Lua crescente em Touro: 23/1.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Desapontamentos com amigos no programa de domingo, ariano! Cuidado com o que você espera das pessoas, senão vai acabar irritado com a má acolhida ou as evasivas alheias. Aproveite o último dia de Júpiter em Aquário para meditar sobre o futuro e o que pretende dele.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Senso artístico em alta hoje, e neste domingo a boa pedida é extravasar toda essa sensibilidade e delicadeza em algo que traga paz, amor e alegria ao seu redor! Encanto e popularidade são bônus extras do cenário atual. Mas não invista em pessoas erradas, escolha suas companhias.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Astral bom para você em muitos sentidos; mantenha-se afinado com as ondas positivas a seu favor! Inspiração e ajuda para seu proveito virão, especialmente de pessoas próximas, em relação a viagens e passeios. Beleza e elegância em destaque. Ideais muito altos no amor, cuidado.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Fantasiar hoje é o perigo, mas como é bom sonhar! Ainda mais quando o sonho envolve alguém especial. O certo é fluir, mas o incerto é confiar totalmente nessas imagens, vontades ou discursos bonitos. Dinheiro é assunto que merece mais realismo e experiência hoje.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Viagem astral, leonino? Olhe lá o que você está concebendo, com fértil imaginação, sobre alguém. Como hoje não é o dia mais claro do mês, pelo contrário, evite prometer ou embarcar em promessas ou revelações de intenções. Pouco a pouco, a verdade virá à tona. Aí, sim.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Domingo bom para você treinar algo novo, aprender, estudar ou pesquisar algum assunto intrincado, técnico ou científico. Será boa atividade, que, além de descansar a mente, inspirará você para enfrentar a semana de desafios. Idealismo, visões do futuro, percepção aguda.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Otimismo à prova de tudo é sua garantia de um bom domingo, em que poderá sobrepujar eventuais chateações e desapontamentos. No amor, invista em colaboração e tato. Mas não prometa a amigos ou familiares o que será impossível cumprir nesta semana. Vá devagar.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Recolher-se em sua caverninha pessoal, longe de olhares curiosos sobre suas dores e amores, é a melhor atitude para este domingo. Tudo nebuloso em termos familiares, e alguma decepção pode acontecer até a noite. Preserve-se, mantendo a calma e um olho clínico sobre as pessoas.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Disposição astral incerta borra limites e deveres entre amigos, familiares e até no amor. Daí para o desarranjo é um passo. Nada de declarações fortes. Ao invés disso, prefira suavidade, arte e diplomacia. O mais importante é manter canais abertos e saídas estratégicas. Inspiração.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Neste domingo, pode ser que você se torne momentaneamente cego a respeito de seu poder financeiro. E acabe investindo em um sonho alheio que não tem nada a ver, com algum prejuízo para você mesmo. Cuidado! Em outro momento seria fácil descobrir a verdade.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Má disposição, fraqueza ou desânimo, melancolia ou desencorajamento continuam em destaque hoje, com o agravante de que todos os sintomas não parecem levar a nada. Desatenção. Bom para canalizar na arte, na literatura e no cinema. Seja discreto e prudente.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Neste domingo, se acentua a tendência de ontem, que pede descanso, alheamento de tudo que seja corriqueiro e cotidiano e distância de pessoas negativas, cobradoras de afeto e de atenção. Mulheres próximas a você tendem a confundir e desapontar. Sonhos inspirados.


Próximo Texto: O melhor do dia
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.