São Paulo, quinta-feira, 17 de fevereiro de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO
Buemba! Covas é a dona Benta de TPM!


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O braço armado da gandaia nacional! De hoje até o Carnaval é só piada. Raciocinar só depois do último trio elétrico!
E o Covascilante, que tá a cara da dona Benta? De TPM. O Covas é a dona Benta de TPM!
E sabe como é o nome do samba-enredo do Covas? "O Barão do Pedágio Pede Passagem"! Rarará! E sabe como tucano chama moleque que se masturba? Adolescente em abstinência sexual ativa.
E o Rincon disse que saiu do Corinthians porque a diretoria do clube tem medo da torcida corintiana. Só a diretoria? Rarará!
E o pessoal da Jovem Pan contou que Portugal já indicou o melhor filme pro Oscar: um Fujifilm com 36 fotos. Rarará! É mole? É mole mas sobe! Ou como diz o outro: é duro mas desce. Rarará!
E aí a Anameba Brega deu uma receita de peixe na telha. A telha deve ter ficado uma delícia. Rarará! E ela devia ter convidado aquele português. Que pra comer peixe na telha levou uma escada!
E aí diz que o nosso suposto presidente rei-eleito Don Doca FHC foi visitar um hospício e os loucos gritavam "Viva o presidente! Viva o presidente!". Menos um, que estava calado. E aí o FHC perguntou: "Por que você não está gritando "Viva o presidente'?". "Porque eu não sou louco, sou médico!".
Mas a piada verídica é que ele foi visitar um hospício e deram uma fantasia de Maria Antonieta, trancaram e jogaram a chave fora!
E aí diz que um casal queria entrar pra a Igreja Universal quando o bispo exigiu um mês de abstinência sexual. "Como foi?" perguntou o bispo ao marido depois de um mês. "Quase conseguimos, mas aí ela foi pegar um pacote de bolacha, ficou na ponta dos pés, apareceu a calcinha e eu não resisti e mandei ripa ali no chão mesmo". "Então vocês não podem entrar na Universal". "Nem na Universal e nem no Carrefour!". Rarará!
E um leitor de Campinas queria comprar um celular, ligou pro 1404 e foi avisado que não tinham como garantir que o aparelho desejado existia no estoque nas lojas em Santos. Aí ele pediu o telefone pra ligar e, pasmem, a Telesp Celular não tem telefone. Ele vai ter que ir de Campinas a Santos! A pé! Promessa! Pra ver se o celular pega!
Bagurança Pública! O "SPTV" diz que "em Londres são assassinadas 16 pessoas por ano e em São Paulo são assassinadas 16 pessoas por dia. E em Londres o povo saiu as ruas para protestar e aqui ninguém sai". Claro, aqui ninguém sai as ruas pra não ser o 17º do dia! E o governo tucano e a imprensa convenceram que qualquer manifestação ou é inútil ou é coisa de petista. Baderneiros! Hoje só amanhã. Vai indo que eu não vou. Nóis sofre mas nóis goza.

E-mail: simao@uol.com.br


Texto Anterior: Outro Canal - Anna Lee: Record engaveta novela "caliente"
Próximo Texto: Programação de TV
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.