São Paulo, terça-feira, 17 de fevereiro de 2004

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Mercúrio e Plutão alteram regras financeiras no sistema bancário em breve. Lua nova: 20/2, às 7h17, em Peixes

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Concentração no que você valoriza e ótima organização do tempo criam a base para que estruture melhor uma iniciativa ligada a grupo. É para você sentir quem está do seu lado e quem não está. Belas palavras não dizem nada. Alguém tem de mostrar que o rei está nu. Aceite o desafio.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Chance de avanço vem chegando mediante participação em grupo. Associando-se a entidades, irão desenvolver-se mais e falar para o coração das pessoas que podem mudar algo no seu presente. Ajuda de parentes próximos favorece melhoria na vida doméstica.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Consciência dos próprios recursos e dos limites que você tem alavancam participação em projeto realista que vai trazer alegria e conforto. Amigo chega com proposta que deve aceitar porque promete melhoria nas finanças. Você dá a volta por cima falando com quem pode ajudar.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Chegue com a forma e com a noção de realidade, e deixe a empolgação e a garra para um amigo resolver. Você não pode nem deve dar conta do que não está dentro de sua capacidade de ação. Se insistir, quem vai gritar são sua alma e seu corpo. Exercícios leves e muita natureza irão ajudá-lo a se sentir mais forte e autocontrolado.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Lua em Capricórnio é sinal de que você atravessa o período mensal apropriado para digerir melhor as informações do ambiente, para escolher o que lhe serve e o que não quer ter mais ao lado. Relações com o trabalho e com colegas estão em destaque. Faça o bom uso do tempo.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Tem gente próxima a você que considera muita sorte o que está para conquistar. Essa sorte vem acompanhada pela imposição de romper com uma situação de base que era confortável, ainda que provocasse preocupação. E agora você vai ser lançado em território novo e desconhecido.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Amigos estão chegando com boas novidades e noticias, coisa que sempre o anima! Mas em casa, você vai ter de dar os últimos arremates sozinho. Diligente e ágil, não será difícil fazer isso. Do céu chega a notícia que você está sendo sondado para uma empreitada que pode trazer dinheiro.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Enquanto Júpiter permanecer retrógrado no seu setor de amizades, a expansão de um projeto com mais pessoas ou com um amigo fica suspenso. Você terá também de esperar que Marte dispare sua lança na direção de Júpiter para que alguma coisa mude efetivamente no panorama profissional. Isso vai demorar. Tenha paciência.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Não adianta querer impressionar ninguém, e nem pressionar os parceiros; a vida anda conforme a hora certa, que não é medida pelo relógio. A única coisa que depende exclusivamente de você é priorizar gastos e reorganizar o orçamento. Talento pode aumentar suas entradas.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Continue prestando atenção ao seu corpo e às suas necessidades físicas e emocionais. Não há dever neste mundo que possa ser cumprido se você não está nos seus melhores dias. É melhor fazer isso agora do que quando não estiver antenado com o que precisa mudar em sua vida.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Há pessoas que, mesmo diante da possibilidade de executar estratégias mais eficientes, não arredam pé da mesmice. Para você isso é insuportável, mas o céu dá o sinal: use a imaginação e a arte para convencer alguém. A suavidade é um dom que pode demolir os grosseiros.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
É dia de dar uma freada na sua maneira de bater o pé no chão para fazer valer seus desejos. Você anda impetuoso, estouvado e muito disposto a fazer de seus valores uma bandeira de guerra. Um dia, alguém se cansa disso. Marte e Saturno ajudam você. E por mais divino que este último seja, há os alheios para respeitar.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.