São Paulo, sexta-feira, 17 de fevereiro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Socorro! Tapa o buraco da minha conta!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! Operação Tapeia-Buraco 2! É que um leitor me disse que se a intenção do Lula é tapar buraco, ele podia desviar uma parte dos recursos pra minha conta corrente. Tapar o buraco da minha conta! Operação Tapa-Buraco de Conta-Corrente!
E eu vi a foto do Rei Roberto Carlos com roupa de marinheiro. Parece o Popeye da Terceira Idade! E ele assumiu que fez chapinha. Adorei a chapinha do Rei. Debaixo da chapinha dos teus cabelos! E um cara em Santa Teresa, Espírito Santo, botou um cartaz no Fiat 147: Vendo. E um gaiato escreveu embaixo: DUVIDO! Rarará!
E aí apareceu no hilário eleitoral um deputado do PP dizendo: "Sou lavrador e médico desde criança". Xi, tá pior que a mãe do Lula que nasceu analfabeta. Lembra que o Lula falou? "Minha mãe nasceu analfabeta." Pois a minha nasceu analfabeta, desdentada e virgem. Rarará.
E tão dizendo que o Garotinho é candidato tarja rosa! Melhoral infantil. Rarará! É mole? É mole, mas sobe. Ou como diz o outro: é duro, mas desce!
Buemba 2! GERALDO, O CARECA! Estão escrevendo uma biografia meiga do Alckmin Picolé de Chuchu chamada "Alckmin, o Menino, o Homem, o Político". E olha este trecho: "Geraldo e Maria Lúcia dançavam, o chão era de estrelas, naquele salão a impressão de que existiam só os dois, embalados pela doce melodia de Ray Conniff". Quer mais? "Geraldo era cobiçado pelas moças da cidade, mas seu espírito frugal, alheio às vaidades, impedia-o de valer-se de sua condição para obter vantagens". Novelão Mexicano Made in Brazil do SBT. Vai virar minissérie do SBT: O Galã de Pindamonhangaba! Não tinha aquele Pedro, o Feio? Agora é Geraldo, o Careca! Rarará!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo delirante de um militante do antitucanês. É que em Olinda tem um bloco carnavalesco chamado Já Que Tá Dentro, Deixa! Rarará! Parece Dias Gomes. Mais direto, impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Orangotango": macaco argentino. Rarará. O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza.
Hoje, só amanhã.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno.
E vai indo que eu não vou!
UFA!
Que é mulher do UFO!


@ - simao@uol.com.br

Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Outro Canal - Daniel Castro: SBT quer cortar metade do ‘custo Gugu’
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.