São Paulo, quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Filho de Tom Hanks é a maior curiosidade de seriado policial

"The Good Guys", já cancelada nos EUA, aposta na comédia

VITOR MORENO
DE SÃO PAULO

Na melhor tradição das histórias policiais americanas, os dois protagonistas de "The Good Guys" não escolheram ser parceiros. Mesmo assim, acabam tendo de combater o crime juntos.
A dupla da vez é formada pelo veterano desleixado Dan Stark (Bradley Whitford) e pelo novato certinho Jack Bailey (Colin Hanks).
A série aposta no pouco entrosamento entre os dois e na pouca importância dos crimes que eles investigam para criar situações cômicas.
Um dos grandes baratos do primeiro episódio é ficar tentando encontrar traços do premiado ator Tom Hanks no filho, que tem no policial mais novo sua primeira oportunidade como protagonista na televisão.
Antes, ele havia feito participações em séries como "Roswell", "The O.C." e "Mad Men", além de algumas pontas no cinema.
A curiosidade, no entanto, não foi suficiente para chamar a atenção do público americano. O seriado sofreu com baixos índices de audiência e estreia o primeiro de seus 20 episódios no Brasil após já ter sido cancelado nos Estados Unidos.

NA TV
The Good Guys
Estreia da 1ª temporada
QUANDO hoje, às 23h, no FX
CLASSIFICAÇÃO 14 anos




Texto Anterior: Televisão
Outro Canal - Keila Jimenez: Tiago Leifert leva hit da web para a Globo

Próximo Texto: Melhor do dia
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.