São Paulo, quinta-feira, 17 de março de 2005

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Lua crescente às 16h18, em Gêmeos, fortalece oposições ao governo federal com debates e discussões

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
A vida começa a se agitar novamente. A mudança de fase lunar propõe a luta pela realização de um sonho, pois é disto que nos fala Peixes, por onde o Sol transita. O apego a formas mentais batidas e viciadas é que impede você de buscar novas saídas para que seu sonho pessoal se realize de verdade.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Uma certa pressão em torno de você contribui para que certas interrogações sobrevenham com mais força. Trata-se de visualizar seu futuro com mais empenho! O que você tem já não basta. Apegos atam-no a um vôo baixo. Para onde é que você está indo, se não espera mais nada de belo?

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Alteração no estado de ânimo, mais distração, dúvidas, conversas interiores infindáveis. Uma hora você acha uma coisa, na seguinte acha outra. Assim, nem você se entende! Você tem de ser seu instrumento de trabalho e também o único veículo para alcançar uma meta, realizar um ideal.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Novas maneiras de encarar a vida, um gosto especial por explicações diferentes do comum, tudo se revolve com o frescor desse período de descobertas, de maior agudeza de espírito. Hoje a Lua muda de fase e, para você, é suficiente saber isso para entender suas maiores oscilações internas.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Sentir sem pensar a respeito do que se sente não é o melhor caminho para seguir adiante, a partir de hoje. O grande desafio para os leoninos será visualizar como o debate entre grupos contribui para que os vínculos de parceria se estreitem, tornando-os mais fortes e confiáveis.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Situações que exigem desenvoltura e imaginação: eis o que a vida começará a colocar como charadas diárias para você resolver com graça. Além disso, as questões de trabalho e carreira se tornam mais agudas. Você precisa ter respostas. Mais: terá de elaborar perguntas realmente importantes.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Algumas pessoas queridas estão necessitando de atenção especial. E hoje é um ótimo dia para se dedicar com devoção a uma causa. Você terá também oportunidade de dialogar, mas precisará não se distrair. O sentir e o pensar estão em guerra hoje. É passageiro, mas pode confundi-lo.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Certas crises chegam para fazer com que você encare com mais profundidade desafios que estavam postos de lado. De hoje até a lua cheia você conta com uma percepção mais aguda do que precisa curar em si mesmo. Saúde, rotina, hábitos de vida, tudo contribui para que se sinta melhor.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Relacionamentos e parcerias de um lado, necessidade de ser fiel a um sonho antigo de outro. Ambas as motivações atraem você, puxando-o para direções contrárias. O jeito será atender a ambas! Sendo maleável, deixando a rigidez mental de lado, aprendendo a conviver com outros sonhos.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Confiar no conhecido e nas saídas comuns com as quais está familiarizado não será a melhor política para enfrentar a rotina daqui em diante. A lua crescente de hoje propõe um desafio a você: englobar sabedoria e compaixão no diálogo e, ao mesmo tempo, improvisar mais no dia-a-dia.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Pessoas que você conhece estarão passando por um período difícil a partir de agora. A Lua mudou de fase, trazendo problemas para seus amigos piscianos e geminianos. Com sua percepção e visão ampla, você precisará estar presente, dando mostras de que o futuro pode ser melhor.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Dia de tensão, dúvidas, distração, talvez até um mal-estar passageiro. É a ultima crescente lunar do período que se encerra no ano novo astral de 21/3. O tempo é curto para decidir coisas importantes que ficaram dependuradas. Algumas já não servem como sonhos. Outras, ainda vêm a calhar.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.