São Paulo, sexta-feira, 17 de março de 2006

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Astral favorece artes e movimenta turismo nacional. Lua minguante: 22/3, às 16h09, em Capricórnio

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Um ótimo aspecto entre Lua e Plutão aponta chance de renovação emocional. Também bom para tocar assuntos familiares em que o objetivo seja melhoria coletiva. Tensão entre Saturno e Vênus desaconselha insistência no plano amoroso. O céu ainda não clareou para negócios com chances de risco financeiro.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Marte em Gêmeos se harmoniza com Netuno, identificando um dia bom para imaginar e repensar estratégias, seja em que campo for, inclusive para fins de intervenção social. Amores andam neutros -o forte é o poder da amizade e a camaradagem que estimula conversas francas e vivazes.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Segure a sua impaciência antes de tomar um caminho ainda mais confuso e difícil no campo afetivo! Sua retórica não tem poder sobre a vontade alheia. Se insistir, pode ser que você receba mentiras piedosas em vez de demonstrações de amor. Dinheiro é assunto que deve ficar longe do amor.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Vontade de ver sentido em muita coisa traz à tona necessidade de equilibrar vida familiar. Sua intimidade precisa ser pacificada, e o dia certo para fazer isso é hoje! Pequenas reformas e pedaços de passado que ressurgem mexendo com sentimentos esquecidos representam chance de limpeza.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Lua em Libra é muito positiva para os leoninos, que adoram brilhar. Mas o astral de hoje não favorece o aplauso apenas à sua pessoa. Você brilha num grupo, interage bem nele e tem o que contar depois em casa. Assuntos de família preocupam, mas não deixe que isso estrague uma noite amistosa.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Astral inclina o virginiano a duvidar até da sombra, tudo em nome da justeza das decisões. Mas insista, focalizando firme em alguns assuntos domésticos que não podem mais esperar. Aspecto fluente entre Lua e Plutão acena com possibilidade de soluções radicais, ainda que bem aceitas.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Lua em seu signo traz sensibilidade mais aguda a respeito de seu papel social, profissional e familiar. Assuntos do coração também ganham destaque, e as horas gastas em auto-entendimento geram transformação de perspectiva. Você se desloca até uma outra maneira de encarar as vivências.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Clima de hoje é muito bom para descansar e ensolarar a alma e o corpo com horas de lazer bem escolhido. Hoje não é dia bom para se entregar à solidão, e sim para buscar o abraço de amigos, de pessoas que gostam de você. O que você fez de bom no passado pode se refletir no presente.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Conflitos de poder serão trazidos para a intimidade; contorne essa dificuldade que não traz vitória luminosa a ninguém usando sua intuição. A Lua poderosa em Libra ajuda você a captar por onde formar a paz em casa. Programa de noite merece apuro; cultura e arte incrementam amor.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Circule elegantemente nas rodas do poder e não se faça de rogado se for chamado para uma tarefa. É sua simpatia e seu poder de estabelecer pactos honrados que abrem portas hoje. Na vida pessoal, a onda segue bem por conta da renovação de padrões. Saúde em alta com dieta de limpeza.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Astral benéfico e favorável a você, que toca a vida com facilidade. Sua conexão com as pessoas traz movimento e variedade a seu presente. Mercúrio em Peixes começa a armar um lindo aspecto com Júpiter. Apesar da confusão, você encontra o que precisa. Tenha cuidado com papeladas.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Notícias boas chegam de longe e fazem sua cabeça disparar em busca de soluções novas. Essa é uma época em que você está mais nervoso, excitável. Bom para repensar trajetórias. Alguém traz boa novidade relativa a negócios. Pequena viagem pode recarregar baterias. Controle seu dinheiro.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.