São Paulo, sexta-feira, 17 de março de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Buemba! Chega de chuchu, eu quero picanha!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! Sabe como se chama o personal trainer do Serra? GERALDO! Rarará.
E hoje acordei com ressaca de chuchu. Overdose de chuchu. Traz uma picanha pra rebater. Traz uma picanha que eu não agüento mais chuchu. E malpassada. Picanha malpassada. SANGRENTA!
E São Paulo fica assim: Serra prefeito, e Lembo governador. Dois agentes funerários! Enterraram São Paulo! E esse Lembo tem uma monocelha. Duas sobrancelhas que viram uma só. Parece que ele tem dois bigodes em cima dos olhos! Ele parece piloto de trem-fantasma. São Paulo virou um trem-fantasma!
E o PMDB! O site Pumtantan mostra uma foto do Michel Temer ao lado do Garotinho e Rigotto: acho que vou trocar dois pepinos por um chuchu!
E a última declaração do Garotinho? "Só me hospedo em hotel que tem esteira." Claro, ele anda, anda e não sai do lugar. Candidato esteira!
E o Michel Temer parece mordomo de filme de terror. E o Serra Vampiro: "Eu cerro fileiras com o partido". Errado. Ele quis dizer: "Eu serro as fileiras do partido". Tenho certeza de que vai torcer contra! Rarará! E um amigo me disse que se o Alckmin ganhar, estaremos ferrados. E se o Lula ganhar, continuaremos ferrados. Ferro para Todos! Ferro na Boneca! Rarará!
E os vices do Picolé de Chuchu? Se for baiano, acarajé de chuchu. Se for gaúcho, chimarrão de chuchu. Se for nordestino, rapadura de chuchu. Eu quero uísque com chuchu!
E essa última notícia: "Gripe aviária: cão é infectado pelo vírus no Azerbaijão". Não bastasse as galinhas, agora as cachorras? Onde eu vou afogar o ganso??! Rarará. É mole? É mole? É mole, mas sobe! OU como diz o outro: é duro, mas desce!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo tosco de antitucanês. É que em Santos tem um pet shop chamado Cãopanheiro. Pra cachorro petista. Pra companheiro que fez cachorrada. Rarará. Mais direto, impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção. Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Furibunda": companheira enfermeira que aplica injeção. O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno.
E vai indo que eu não vou!
E quem fica parado é poste!
UFA!


@ - simao@uol.com.br

Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Outro Canal - Daniel Castro: Decreto de Lula libera Copa na parabólica
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.