São Paulo, terça-feira, 17 de março de 2009

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - barbara.abramo@grupofolha.com.br

Lua, Vênus e Júpiter trazem esperanças e otimismo ao mundo. Lua minguante em Sagitário: amanhã

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Garra, ariano, é disso que se trata hoje para vencer todas as paradas! E você conta com ela, pois está sensível ao ritmo das pessoas, contando com sua simpatia e também saberá ser justo, ponderado e aberto ao novo. Assim ninguém pode com seu poder. Faça muito bom uso dele!

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Um dia de esperanças e renovação de votos para você se sentir mais forte, dominando as adversidades com teimosia e inspiração! O Sol ainda em Peixes continua bombeando ótimas vibrações para você estreitar seus laços de amizade e acontecer numa reunião de equipe. Avance!

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Um clima de encantamento, estouvamento e coragem no ar diminui o medo das pessoas e faz com que elas acreditem que é possível trabalhar por um mundo mais justo e mais honrado. Você faz a sua parte, mas tem de tomar cuidado com o excesso de impaciência. Um amigo se tornará um amor.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Você conta com uma proteção forte, amigos influentes, mas precisa mostrar serviço! Hoje as pessoas querem que se supere, lidere, organize. Seja mais ativo, contribuindo com ideias e procedimentos. Um chefe notará seus talentos. Não permita que sua família se envolva nisso.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Clima de descontração contagia você e seus amigos, colegas e parceiros! Ideias compartilhadas serão bem recebidas por pessoas influentes. Por isso, vale a pena armar uma reunião de última hora e mostrar até aonde você pode ir. No amor, romance acontece ao ar livre, seja criativo.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Quem gosta de você saberá compreender suas recusas e silêncio. Permaneça centrado em suas escolhas, mas dê espaço e até defenda os que aparecerem com soluções e ideias. Um encontro social guarda promessas importantes no futuro próximo, não deixe de ir. No amor, sorria mais!

LIBRA (23 set. a 22 out.)
O cenário astral de hoje é favorável aos librianos, naturais especialistas em tiradas engraçadas e comportamento social desenvolto. Capriche nessas características e será um sucesso. Mostre seu conhecimento e seu poder de visão. Comunique-se com ardor e anime sócios e aliados. Amores.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Diga sim a um estilo de vida mais amplo, ao bem-estar e ao conforto que podem alegrar seu coração. Você não precisa de muito, mas o que precisa tem de ser inspirador. Dotes especiais para ver o amanhã garantem reconhecimento no trabalho, respeito na carreira. No amor, deixe rolar.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
A Lua em seu signo inspira e sensibiliza. Você vê mais longe ainda, quer espaços mais livres para ser e acontecer e está mais popular, recebendo aplausos e atenções. Não perca a chance de brilhar numa reunião. Exposição pessoal ou profissional angaria boas perspectivas, então não se esconda.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Sentimentos bons são os que animam seu coração hoje, pois você está pródigo, pode distribuir riquezas espirituais e ajudar quem precisa. Como você verá, seus talentos podem abrir portas novas em futuro próximo. Seja mais condescendente com seus queridos, perdoe e entenda.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Esperanças são a substância de seus sonhos. Os amigos com quem você discute suas ideias e projetos são essenciais hoje, quando precisará deles para avançar num trabalho de equipe. Atividades em clubes, entidades e grupos são privilegiadas. No amor, vale o companheirismo.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Atenção aos cuidados domésticos, aos problemas de filhos, pais e irmãos. Mas arranje um tempinho para trabalhar num propósito pessoal, pois estará sensível para captar os rumos corretos. Clima bom para animar encontros com amigos. No amor, menos exclusivismo ajudará.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.