São Paulo, quarta-feira, 17 de março de 2010

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - barbara.abramo@uol.com.br
twitter: @barbarabramo

Sol e Urano prometem surpresas e inovações em escala planetária.
Lua crescente em câncer: 23/3

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Impaciente além da conta? É vontade de recuperar o tempo perdido. Comece atacando as pendências ligadas a competições, concursos e empreendimentos individuais; Lua e Marte dão sinal verde e prometem vitória. Cuide da saúde e aparência hoje. É dia de escutar seu coração!

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Procure não atrair muita atenção sobre si mesmo, dedicando-se também a observar e escutar mais. Perceba como o desprendimento e a busca do novo podem neutralizar a falta de coragem. No passado, você já perdeu boas oportunidades por causa disso. Sinta e entenda.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Vida social mais agitada e animada, proteção de gente que manda e que pode mais que você. Circule por aí, participe do clube, agite um encontro gostoso com os amigos. Anote suas ideias e bote mais entusiasmo nos seus planos. Virada positiva na carreira vem de sua originalidade.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
De olho na reputação, canceriano! Cuide de não misturar emoções e necessidades íntimas com comportamento no trabalho, com chefes e colegas. Notícias boas sobre viagens, estudos e ligações com gente de fora mostram vias de libertação de rotina chata. Desencanto acaba.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Hoje é dia de anotar sonhos, porque eles serão eloquentes, norteando futuros mais gloriosos! Segure a tendência de sair por aí atirando para todo lado. Você tem de agir consoante ao tempo e só assim atingirá metas. Transações financeiras em destaque e sucesso anunciado.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Alerta vermelho nas finanças. Tente ser mais confiante com um parceiro de trabalho, um sócio ou um cliente. Desconfiança se refletirá em seu comportamento, angariando mágoas ou irritações contraproducentes. No amor, seja mais espontâneo e critique menos. Acertará!

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Cuide melhor do seu amor, dê a devida atenção ao seu sócio num negócio conjunto, escute as queixas de um cliente, leve em conta as críticas de um rival no trabalho. Você tem muito o que aprender com as pessoas hoje. Contatos humanos revigorantes provocam mudança de prisma.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Honra e dignidade são temas que mexem com você hoje. Por causa disso, será capaz de generosas atitudes, gestos nobres e devoção no amor. Compartilhe, porém, tarefas e deveres. Não faça o papel de sabe-tudo, mesmo que as tentações sejam grandes: o dia será bem mais leve.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Certas audácias no amor têm sua vez neste dia energético, que anuncia reviravoltas e surpresas. Algo pode acordar seus sentimentos, advindo de casa. Na cena doméstica, ainda, cabe atitudes mais sensíveis e compreensivas. Deslocamentos, rompimentos, além de viagens à vista.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Seu senso de oportunidade foi para o espaço, capricorniano? Pense bem antes de enfiar o pé na porta, criando o maior clima porque suas ordens e desejos não foram atendidos. Em casa, lidere com mais suavidade. No trabalho, pelo menos tente mostrar mais compreensão!

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Irregularidades, surpresas, alterações em planos. Hoje, tudo você pode digerir bem se a causa for boa e as explicações aceitáveis. O mistério é de onde essas explicações irão sair, já que ninguém está sabendo bem como seguir. Diante do imprevisto, seja ainda mais criativo.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Conjunção do Sol com Urano nos últimos graus deste signo acordam, chacoalham, iluminam e esclarecem um monte de dúvidas. Nos próximos dias, você fará escolhas determinantes com base nesse acordar estrepitoso e surpreendente. Finanças em alta, soluções surgirão rápido.


Próximo Texto: Televisão/O melhor do dia
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.