São Paulo, quinta-feira, 17 de março de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

MELHOR DO DIA

Documentário sueco faz perfil da atuação de Assange e do WikiLeaks

GNT, 21h, classificação não informada. O site WikiLeaks se tornou símbolo da luta contra crimes de guerra e da campanha a favor da liberdade de expressão.
Para traçar um perfil do site, equipe de televisão sueca acompanhou os bastidores do trabalho da página. Os detalhes estão no documentário "Wiki Rebeldes".
Dois repórteres viajaram pelo mundo à procura dos realizadores do WikiLeaks. O foco principal é o fundador do site, Julian Assange.
O documentário também aborda a pressão que os integrantes do WikiLeaks sofrem por causa da divulgação de documentos de guerra e telegramas despachados por diplomatas de vários países.

Por motivações éticas, ladrão só rouba de ricos
TV5Monde, 19h30, classificação não informada. Na Paris do século 18, ladrão (Jean-Paul Belmondo) não concorda com atuação de gangue e começa a roubar somente de pessoas ricas.

Jovem quer encontrar pai em "Mamma Mia!"
Universal Channel, 23h, 14 anos. Jovem fica noiva (Amanda Seyfried) e, por isso, resolve encontrar o pai, que nunca conheceu. A adaptação do musical da Broadway tem Meryl Streep no elenco.


Texto Anterior: Mafioso de "Família Soprano" vira defensor da lei em "Detroit 1-8-7"
Próximo Texto: Crítica: Intensidade de atuação de Meryl Streep é maior do que de filme
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.