São Paulo, terça, 17 de março de 1998

Próximo Texto | Índice

HORÓSCOPO
Marte e Júpiter concedem energia

CLÁUDIA HOLLANDER
especial para a Folha

Marte em seu próprio domicílio, Áries, e Júpiter em Peixes, signo do qual é co-regente, aliam-se no sentido de nos concederem muita energia física e emocional para nossas empreitadas e iniciativas.
Como o Sol está em desacordo com Urano, será importante que não nos deixemos levar pelo nervosismo, contenhamos nossos ímpetos e não nos joguemos de cabeça em situações confusas, que tragam sofrimento.
A Lua, em Escorpião, tensiona Vênus e Urano, que estão conjuntos em Aquário -por isso convém não ver segundas intenções nas mais simples atitudes alheias e evitar as atitudes desconfiadas, principalmente no terreno afetivo.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.) O contato benéfico de seu regente Marte com Júpiter permite que você tenha uma compreensão muito mais profunda sobre questões místicas e transcendentais. Dica: Você poderá juntar ação e inspiração e vencer em todas as áreas.

TOURO
(21 abr. a 20 mai.) Com confiança em si mesmo e apoio dos amigos, você poderá se sair tremendamente bem em todos os setores nos quais atua. Mas conserve o senso de realidade e procure não idealizar demais as coisas. Dica: Procure não se envolver em disputas.

GÊMEOS
(21 mai. a 20 jun.) O fato de a Lua vibrar de modo tenso assinala uma fase em que você não deve se deixar levar demais pelo espírito crítico, especialmente nos assuntos do coração. Dica: Evite a sinceridade exagerada e fique alerta para não falar demais ou magoar os outros.

CÂNCER
(21 jun. a 21 jul.) A Lua desaconselha as especulações e assinala uma fase em que você deve ser mais prudente do que nunca nos negócios, procurando não correr riscos. Dica: Tenha tato ao lidar com quem você mais gosta e evite atitudes mandonas.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.) Procure preservar um bom entendimento com todos em casa, mas não permita que a família interfira demais em seus relacionamentos pessoais. Dica: Evite situações de confronto, especialmente nas suas relações com o sexo oposto.

VIRGEM
(23 ago. a 22 set.) Evite a inquietude e não queira fazer muita coisa ao mesmo tempo. Não se dedique a atividades demais e procure se concentrar naquilo que realmente vale a pena. Dica: Júpiter e Marte acentuam a capacidade de regeneração do seu organismo e psiquismo.

LIBRA
(23 set. a 22 out.) Sua capacidade de compreensão está sendo reforçada por Júpiter, que ajuda você a ser mais tolerante e flexível no trato com todos. Dica: Juntamente com Marte, Júpiter acentua sua necessidade de se sentir útil aos outros, mas não se anule.

ESCORPIÃO
(23 out. a 21 nov.) A Lua, em seu signo, está em desacordo com Urano e Vênus, aconselhando você a não se deixar levar pelos repentes, principalmente em casa e no terreno sentimental. Dica: Pense ainda melhor antes de agir e tente se reequilibrar interiormente.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.) O fato de a Lua vibrar de modo arrevesado no signo anterior ao seu assinala um período em que você deverá ser essencialmente realista, procurando ver as coisas como elas são. Dica: Não se jogue de cabeça em situações confusas pelo mero desejo de ação.

CAPRICÓRNIO
(22 dez. a 20 jan.) Você não deve se empolgar demais com projetos utópicos, procurando manter em todas as ocasiões a incrível sensatez que caracteriza seu signo. Dica: Seja prudente e não tome decisões repentinas, procurando pesar bem as consequências dos seus atos.

AQUÁRIO
(21 jan. a 20 fev.) Júpiter e Marte dão a você excelentes idéias no sentido de incrementar seus rendimentos e melhorar sua situação financeira. Dica: A Lua tensiona Vênus e Urano, que estão conjuntos em seu signo, e aconselha você a não se sobrecarregar de afazeres.

PEIXES
(21 fev. a 20 mar.) Sua necessidade de viver novas situações e aventuras está sendo enfatizada pela Lua, porém não se envolva em confusões. Dica: Marte forma um bom aspecto com Júpiter, que está em seu signo, e faz com que você se sinta transbordante de energia.




Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.