São Paulo, segunda-feira, 17 de abril de 2006

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

Barbara Abramo @ - ba@folhasp.com.br

Vênus e Urano agitam comunicações com novidades. Lua minguante: 21/4, em Aquário

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
No céu, Vênus e Urano se encontram, sinalizando um dia ótimo para você se retirar das guerras do mundo, para se dedicar às delicias de um bom sono, do devaneio que libera a criatividade e repousa o espírito. Otimismo e energia para lutar no mundo lá fora retornarão em dose redobrada.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Ainda que o céu aconselhe cuidado ao expressar idéias devido a uma tensão entre Mercúrio e Marte, é bom dia para estar junto aos amigos, trocar idéias com eles, e quem sabe até entrar em algum projeto coletivo. Amor se divide hoje. Camaradagem e amizade suplantam todo o resto.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Lua em Sagitário é sinal de que você estará mais sensível aos desejos de seus parceiros de vida. A empatia com os clientes também pode estar maior. Beleza e inovação comandam a área profissional; faça questão das apresentações sofisticadas. Impressionará seus chefes.

CÂNCER
Atenção aos temas da rotina. Saúde tende a se mostrar sensível a mudanças de horário ou excesso de trabalho. Capriche na vida social e amorosa; aspecto entre Vênus e Urano agita a cena, com possibilidade de encontros inesperados. O certo é apostar no que traz animação para a vida a dois.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Positividade da Lua em Sagitário anima os leoninos que estão precisando de uma dose extra de entusiasmo em seu presente! Há necessidade de coordenar bem um desafio (que você precisa enfrentar) com o fluxo da vida, que hoje cobra mais envolvimento e doação. Dia ruim para se endividar.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Enfoque preferencialmente os assuntos de casa hoje; sua mente estará super capaz para isso. Reformas e mudanças também são assunto protegido pelas ondas positivas da abundância e da prosperidade. Um retiro estratégico para meditar e pensar na vida pode ser estimulante.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Vênus, que rege seu signo e passeia em Peixes, se encontra hoje com Urano, anunciando um dia bom para você inovar nas artes e para quebrar a rotina. Amores podem surpreender você. Um jeito todo especial de encantar e atrair fazem parte do menu astral. Comunicação em alta.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Dia de surpresa e criatividade. Aceitar ou não um desafio vai depender de você se sentir capaz de alargar seu cenário de vida, enriquecer suas experiências. Daí a importância de temperar hoje a cautela natural de seu signo com a vontade de ir além. Você já tem todos os instrumentos para isso.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Como ocorre mensalmente, a Lua transita seu signo, dando aquele toque de volubilidade às suas ações, reações e emoções. Ao mesmo tempo em que você não pode garantir nada para ninguém, está afinado com tudo que pode melhorar sua saúde, sua aparência e seu destino.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Ajeite a vida hoje para ter mais tempo para si e para estudar, compreendendo melhor certos mistérios e sinais que a vida anda lhe enviando. Assim como você não diz que ama qualquer um, também não é qualquer crença que satisfaz sua necessidade de rigor. Mas o dia pede paz.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Sol trígono Plutão sinaliza poder de intervir nos projetos sociais dos grupos a que está ligado. Mas se você não é ligado a nenhum, viverá esse aspecto por meio de um poder maior de influenciar amigos, através de sua mentalidade poderosa. Confie nela. No amor, sensibilidade e muito encanto.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Triângulo astral envolvendo Vênus, Júpiter e Urano representa momento de descoberta. Você poderá ver claramente as linhas do futuro no trabalho, em seu papel social. Inclinação a brilhar junto com chefes precisa ser equilibrada para não desvia-lo desse novo propósitos.


Próximo Texto: Filmes
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.