São Paulo, terça-feira, 17 de maio de 2005

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Astral inclina a acidentes: urgente é integrar o imprevisto da vida. Lua cheia: dia 23, às 17h18, em Sagitário

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Clima de tensão no ar, a Lua se opondo a Marte e Urano obriga a redobrar a cautela com assuntos ligados a empregados, subalternos e colegas de trabalho. Alguns podem se ferir. A vida também pode obrigá-lo a abandonar seus interesses imediatos. Saúde se ressente de nervosismo. Relaxe!

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Dia instável, que inclina a rompimentos e discussões, mas exige mais atenção e cuidado com detalhes. Relação com amores e filhos pode ser fonte de tensão. Não parta para reações impensadas! Você poderia quebrar encanto e confiança. Esteja pronto para acudir alguém próximo.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Astral bom para colocar em pratos limpos um monte de assuntos profissionais que andam deixando você nervoso e assustado! Chefes e superiores estão instáveis, propensos a reagir inesperadamente. Situação se torna difícil no trabalho. Mas você pode assumir o controle sendo pacífico.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
O dia parece estar fluindo muito bem no campo do conhecimento e das relações. Você se beneficia de uma atitude altruísta que atrai amigos em fase difícil. Atente apenas para o fato de que entre 11h e 14h estará tendendo a provocar acidentes causados por impaciência, desatenção e pressa.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Dia bom para cuidar de assuntos financeiros, usando de imaginação, engenhosidade e inspiração inovadora. Dívidas e recebimento de dinheiro dependem de informações corretas e documentação em ordem. Não descuide disso, evitando chateações durante o dia. À noite, astral melhora.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Sensibilidade acentuada para si mesmo e para seus próprios achaques, medos e hesitações. Enquanto você se volta para dentro, as solicitações do mundo externo redobram. Tensão nas parcerias pode detonar reações inesperadas suas e nos próximos. Romper a parceria torna-se uma opção.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
A Lua anda na sua casa 12 solar. Isso significa um psiquismo aberto a captar as ondas coletivas dos habitantes do planeta, positivas e negativas, o que não é fácil. A Lua se opõe a Marte e Urano na sua casa astral das reações físicas. Cuidado para não se acidentar, redobre a atenção.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Dia de preocupação com filhos e amores, já que as reações deles podem detonar algo imprevisto e que o deixará tenso. Também não é um bom dia para assumir riscos novos. Ou para se submeter a provas e desafios importantes. Além de elevar sua ansiedade, o resultado surpreenderá.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Embora você não esteja nem um pouco interessado em surpresas e modismos, é bom que se prepare para isso hoje! Tensão lunar com Marte e Urano acentua reações agressivas e comportamento tenso de chefes e familiares, refletindo também na maneira como você encara seu potencial.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Um bom dia para não começar nenhum curso. A suspensão de viagens e de negociações difíceis pode ser causa de chateação. Aceite que as pessoas têm o direito de pensar como quiserem. O que fazem é problema da coletividade, não responsabilidade pessoal sua. Converse, mas não vire a mesa.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Oscilações financeiras podem tirar seu bom humor! Não compre nada hoje... Ainda bem que você conta com a ajuda engenhosa de Mercúrio em Touro, que representa um raciocínio prático e também uma pessoa solícita e sensata que o ajudará a colocar em ordem papéis, documentos e quetais.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
A dica importante de hoje é manter um mínimo de tranqüilidade, evitando assim diversos disparates, perigos desnecessários etc. Fique alerta, mas controle a tensão. Marte e Urano juntos em seu signo se opõem a Lua em Virgem. Não dê moleza para os provocadores. Aja com calma.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.