São Paulo, quinta-feira, 17 de maio de 2007

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Lua, Mercúrio e Júpiter destacam meios de comunicação. Lua crescente: 23/5, às 18h02, em Virgem

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Lua e Mercúrio juntos em Gêmeos movimentam amizades e atraem sua atenção para temas relativos ao ambiente imediato. Bom para iniciar curso, reciclar conhecimentos, conversar com irmãos e se inteirar dos problemas da vizinhança. Marte em Áries dinamiza seu jeito de ser e traz mais coragem.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Marte entrou em Áries. Isso quer dizer mais ímpeto na luta por espaço. Ocorre, porém, que você só ganhará esse espaço se somar forças com lutas de outras pessoas. Pesquise mais sobre o assunto. Lua e Mercúrio irão agitar pensamentos e bagunçar suas finanças se você agir impulsivamente.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Vai ser difícil controlar a inquietação e a distração de hoje. Elas estão mais fortes, atrapalhando sua conexão com o mundo. Evite lidar com aparelhos mecânicos de alta precisão, que exigem atenção contínua. Além disso, Marte entrou em Áries, e seus ideais pioneiros se tornam mais vívidos e audazes.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Abrir seu caminho na marra, mostrando do que é capaz e dando uma lição em quem não esperava audácia e liderança de você é um estímulo e tanto para sair de casa e ir à luta hoje. Marte em Áries simboliza tudo isso. Nada mau para quem está com a mente cheia de pensamentos repetitivos...

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Ânimo e dinamismo, leonino! É o o que você precisa mostrar no mundo lá fora, até mesmo para convencer outras pessoas. Marte em Áries fornece o gás, mas o conteúdo é seu problema. Além disso, Lua e Mercúrio em conjunção acentuam peso das relações sociais no jogo profissional.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Popularidade de suas idéias, você está como um chamariz que dá lições, apoio e propõe soluções. Brilhe, destaque-se, mostre o que sabe, não esconda a sua habilidade. Evite, porém, gastar por impulso. Segure a onda de um parceiro gastador. Pode afetar seus planos de futuro. Atenção.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Se alguém desafiá-lo hoje, você terá argumentos para não embarcar em qualquer onda. Mas extraia da fé e da inspiração do momento as palavras certas e os atos que tocam a mente alheia. Saturno e Netuno continuarão testando seu poder de realização. Dissipe distorções a seu respeito.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Some inspiração e intuição ao discurso que vai convencer um parceiro a fornecer os recursos que você quer. Lua e Mercúrio unidos em Gêmeos revelam segredos e inspiram. Assunto financeiro pode ser debatido com sócio. Examine o orçamento com cuidado. Perdas podem ocorrer agora.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Para um portador do Sol neste signo, a visita de Marte em Áries é mais do que benéfica, porque além de sinalizar mais energia realizadora e audácia na conquista por um lugar ao Sol também aumenta o carisma e a liderança espiritual. O problema é a fofoca dos outros e a distração dos parceiros...

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Pessoas estranhas em casa mexem com sua paciência e tranqüilidade; pense antes de levar um conhecido para seu lar. Essa é mais uma de Marte em Áries, que também não dá folga para você e sua família. Querem que você lidere aí. Reveja agenda: Lua e Mercúrio inspiram boas idéias.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Dia ótimo para namorar; some utilidade prática a gestos de interesse por alguém, ensinando algo. Suas palavras também ecoarão bem com filhos, sobrinhos e agregados. Dê seu exemplo de vida. Marte em Áries sinaliza desenvoltura mental. E atenção: promessas vagas provocarão desencanto.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Agitaçãozinha em casa pode ocorrer; é passageira, mas estimula a pensar em aprimoramento no imóvel e a encontrar soluções no âmbito privado. As idéias podem ser boas, anote-as. Lua e Júpiter ativam ambições e popularidade. Emoções superlativas, percepções da realidade idem.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.