São Paulo, sábado, 17 de junho de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO CANAL
SBT extingue o "Fantasia" e apresenta filmes no horário

ANNA LEE
COLUNISTA DA FOLHA

O SBT tira do ar a partir de hoje o "Fantasia" para dar espaço aos filmes de segunda linha que fazem parte do acordo com a Warner e a Disney, que não serão exibidos nas sessões "Cine Espetacular" e "Tela de Sucessos", no horário nobre.
O horário ocupado pelo "Fantasia", das 14h às 19h, será dividido em três partes: "Festival de Filmes 1", "Festival de Filmes 2" e "Festival de Desenhos".
Essa foi a terceira tentativa frustrada do SBT de emplacar o "Fantasia". A primeira versão estreou em dezembro de 97, com a ex-sem-terra Débora Rodrigues. Em julho de 98, chegou a ser exibido no horário nobre, mas não durou muito.
Depois, em novembro de 98, foi relançado com Carla Perez, mas ficou no ar só até agosto de 99.
Em janeiro deste ano, voltou reformulado aos sábados à tarde com cinco apresentadores: Otávio Mesquita, Márcia Goldschmidt, Lu Barsotti, Celso Portiolli e Cristina Rocha.
Luciano Huck e Raul Gil que se cuidem. Os filmes do SBT têm causado estragos na programação da Globo no horário nobre e agora o alvo de Silvio Santos será as tardes de sábado.

Via pública
O Canal 21 estréia hoje, às 20h, o programa "Música na Rua", que vai mostrar shows ao vivo de praças de São Paulo. A direção será de João Marcello Boscoli, e a apresentação, de Kid Vinil.

Pipoca
A MTV exibe hoje a festa dos Movie Awards, às 20h, com apresentação de Sarah Jessica Parker.

Acorda Alice 1
O "Angel Mix", da Globo, vai cada vez pior de audiência. Ontem, no tempo em que concorreu com o "Eliana & Alegria", da Record, e o "Bom Dia & Cia", do SBT, teve média de 4 pontos contra 6 e 7, respectivamente.

Acorda Alice 2
O "Chaves", do SBT, voltou a ganhar do "Mais Você", da Globo, anteontem, de 13 a 11. Nilton Travesso que se prepare...

Profissões
A princípio, não deu para entender o porquê de Jô Soares ter recebido anteontem em seu programa na Globo as autoras do bocejante livro "Guia de Profissões", Elisa Marinho e Patrícia de Andrade. No final da entrevista, deu pra entender: Patrícia é filha de Evandro Carlos de Andrade, diretor de jornalismo da emissora.


Texto Anterior: José Simão: Magdo Bueno tira as olheiras e fica com cara de hipopótamo
Próximo Texto: Programação de TV
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.