São Paulo, segunda-feira, 17 de junho de 2002

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

Ocorre hoje, às 21h29, a lua crescente em Virgem (21h29); bons aspectos a Marte e Júpiter favorecem as oposições

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Popularidade em alta para você hoje! Aproveite para dar início às empreitadas mais difíceis, mesmo que você tenha de arrancar de dentro de si uma força ainda maior. Coragem e visão ampla são elementos essenciais agora para que possa se dar muito bem nos negócios e na vida familiar.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Com a lua crescente de hoje ativando o seu setor de iniciativas e de realizações pessoais, não há nada a temer! Além de sensível, ousado(a) e otimista, você estará com uma intuição perfeita para resolver problemas financeiros, judiciais e familiares. Confie mais em si mesmo(a)!

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
O eclipse solar que aconteceu na semana passada neste signo foi a semeadura de uma fase bastante crítica para você, em que saúde e relacionamentos pessoais passarão a ser desafiados à luz do presente. Prepare-se, pois essa tendência vai começar a se acentuar a partir de hoje.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Hoje começa a fase lunar em que os primeiros frutos de toda uma transformação interna começarão a vingar. Você tem sete dias, a partir de agora, para começar a trabalhar duro no que tem significado real para si mesmo(a). Estudos, viagens e amizades também estarão em pauta.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Saudáveis resoluções financeiras podem ser tomadas a partir de hoje. Com a lua crescente ativando Marte e Júpiter, você passa a entender melhor quando e como foi vítima de si mesmo(a) ou dos outros. Adote uma postura um pouco mais objetiva ao lidar com dinheiro!

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Nem bem você respirou um pouco e já retorna a movimentação astral a propor a você outros desígnios e novos desafios. Entre eles estão os de abandonar o passado e de abordar o presente com uma atitude mais comprometida. Não se esqueça: sentir é essencial! LIBRA (23 set. a 22 out.)
Se não foi você mesmo(a), quem mais poderia ter sido? Crises, armadilhas e perdas têm origem em comportamentos que só se repetem e que não criam nunca. Abandone a repetição, comprometendo-se mais ainda, com paixão e otimismo, no seu crescimento pessoal.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
O que você precisa agora, mais do que tudo, é orientar o leme de seu navio para uma direção que traga conforto e alegria. Por esse motivo é bom que você aproveite os próximos sete dias para se dedicar a isso. Reveja também os seus valores, as suas esperanças e as suas aspirações.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Respire fundo e se prepare para um ritmo mais acelerado que se inicia com a atual fase de transformações, de desafios e de mudanças. A lua crescente de hoje torna urgente que reoriente perspectivas no seu trabalho, na sua imagem pública e nos seus afetos. Aceite os próprios limites.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Com o clima astral tenso de hoje, impõe-se a você um pouco mais de paz de espírito, para que, assim, possa se revigorar. Mais otimista e confiante devido aos apoios que tem recebido, você saberá contornar os obstáculos que deverão se suceder nos próximos sete dias.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
O ciclo lunar anuncia um momento de tensões para você. De hoje até a próxima lua cheia, é bom ir se preparando para rever aspectos do cotidiano que não estejam muito equilibrados ou coerentes com seu estilo de vida. O segredo para obter sucesso nessa empreitada é agir com humildade.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.) Relacionamentos com sócios, com cônjuges ou com clientes estão, a partir de hoje, em destaque -especialmente com a crescente lunar que ainda intensifica seu setor de romances e de paixões. Aguarde: uma inspiração para novas atitudes surgirá nítida em seu coração. Ore e medite.



Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.