São Paulo, terça-feira, 17 de junho de 2008

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Descompasso entre emoção e razão dificultam cenário político. Lua cheia em Sagitário: 18/6

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
A Lua travessa um signo irmão, e o Sol, um signo amigo, então você está no melhor dos mundos, amparado por quem sente como você e apoiado por quem pensa e quer da vida algo semelhante. Atuação em vida profissional em destaque, viagens e comunicação. Anote idéias e intuições.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Nem sempre é possível fazer com que você confie de olhos fechados numa proposta ou idéia, mas hoje isso é urgente. Um trabalho superbacana pode depender de uma atitude sua mais generosa e aberta, confiando naquilo que ainda é invisível. Confiar também é o tema no amor de hoje, exercite-se mais.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Quem aposta em você sabe que às vezes suas idéias mudam com uma rapidez incrível, mas seu poder de se mover com a vida depende disso. Hoje é um dia em que as parcerias são fundamentais para que consiga seus intentos, então fique atento a demandas e expectativas alheias. Equilibre-se com elas.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Inclua mais entusiasmo em sua vida profissional, cuidando para que suas tarefas rotineiras sejam coloridas pelo contato com novas idéias e teorias. Você também precisa testar métodos e pensar de modo mais abrangente e confiante. Assim poderá consolidar suas conquistas e pisar em terra firme.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Bom astral para você, que vai ser levado pelas vibrações lunares a perceber amplas e mais profundas conseqüências das ações de hoje. Isso se chama intuição ou percepção de conjunto. Você brilha por causa disso, numa apresentação ou projeto. No amor, otimismo e bom humor atraem como mel.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Para que você possa sair pelo mundo lutando, precisa mergulhar na fogueira das paixões, um mundo descontrolado, caótico, que mete medo e ao mesmo tempo renova e justifica suas opções, porque você as embasou em profundas raízes íntimas. Lar, imóveis e familiares são mensageiros dessa vivência.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
O assunto de hoje é dinheiro, bens materiais, quanto lhe pagam pelo que você faz e quanto paga pelo conforto que deseja ter. Informações corretas são imprescindíveis, vá à cata delas, converse com amigos, colegas e pesquise na rede a respeito. Informações certas fazem diferença para você hoje.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Clima bom para cuidar de seu dinheiro -talvez você receba um valor, ou quem sabe alguém que estava negando um pagamento, ou demorando para entregar algo devido, finalmente surja e resolva pôr um ponto final na contenda. Confie na misteriosa trama que o liga a pessoas e situações.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
A Lua passeia hoje por seu signo, configurando assim o período mensal apropriado para você fazer valer suas crenças, aparecer e lutar por algo que representa a sua verdade. Por falar em verdade, é bom encarar as suas, além de reconhecer mágoas para deixá-las ir embora. Isso restabelece sua saúde.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Cuidado para não cair nas generalidades, dando asas a ambições descabidas, cujas realizações estão fora de seu poder, pois essas distrações impedem seu passo certeiro, na realidade menor e ao alcance de seu poder modificar. Agir nos bastidores pode ser bom se estiver imbuído de gratidão e generosidade.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Vida social em alta, com boas chances de somar seus esforços aos de seus amigos, sócios, companheiros de idéias. Você também pode voltar atrás num projeto e ganhar uma parada importante em algo que tenha a ver com arte e criatividade. No amor, o passado reverbera e encanta. Cuidado.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
O Sol em Gêmeos sinaliza que esta fase do ano é para você criar uma base em que poderá fincar raízes. E que esta base é feita de idéias e de fluência, versatilidade emocional e abertura arejada às diversas possibilidades de vida. Mas você chegará nisso pelo desejo de realizar ambições mais vastas.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.