São Paulo, terça-feira, 17 de julho de 2007

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Marte e Urano sinalizam ótimo dia para esportes, ciência, tecnologia e comunicação. Lua crescente: em 22/ 7.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Júpiter tensiona os nodos lunares, trazendo de volta problemas que pensava estar resolvidos no âmbito da lei. Contato passageiro entre Lua e Vênus no setor de trabalho favorece a contratação de um empregado ou o ajuste de uma tarefa. Trabalho em equipe em destaque, bom desempenho.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Por volta do meio-dia, a Lua encontra Vênus, ambos em Virgem, assinalando um dia em que deverá decidir com rapidez e realismo assuntos relativos a concursos e provas. Talvez você se preocupe demais com o desempenho de um amor ou de um filho. Deixe as exigências descabidas pra lá e relaxe.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Aplicado que está em criar uma base mais segura pra você e os seus queridos, talvez se sinta hoje mais vulnerável ao clima emocional do ambiente doméstico. Manter um bom relacionamento com a família e obedecer a uma rotina pautada pela funcionalidade e simplicidade será essencial.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Momento de pensar e de revitalizar a vida -livrando-se de pendências, detalhes inúteis e tudo que distrai você de curtir com prazer a descoberta do mundo, de temas mais excitantes, essenciais para você exercer com beleza sua condição de ser pensante e atuante no mundo que o cerca. Expressividade.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Ótimo dia para tratar de trabalho, diversifique o jeito de se comunicar e aprimore seu poder de expressão. Expresse com originalidade seus talentos. Faça com que seu lado alegre e popular venha à tona. Estreite relações com quem concorda com seus valores. Será fácil pra você fazer isso hoje.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Marte e Netuno começam a tensionar setor de comunicação. Seja discreto. Lua e Vênus em seu signo configuram um dia em que você estará diligente, atraindo as pessoas, que desejam seu amparo e cuidado. Sensibilidade à flor da pele e provável nervosismo. Cuide de sua saúde e da alimentação.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Pense dez vezes antes de aceitar um encargo de trabalho hoje, que promete ser muito bonito, mas pode apenas significar mais encargos e menos tempo -sem a contrapartida financeira adequada. Por outro lado, o meio-dia favorece a devoção e a doação a quem realmente necessita. Amores em baixa.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Nervosismo passageiro contraria planos, mas não se deixe levar por alterações de rota ou furos alheios na programação. O futuro está em construção permanente. Expresse de um jeito novo as mesmas velhas verdades; a novidade abrirá os ouvidos alheios. Presença de espírito na vida social.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Dia de turbulência astral passageira, que pode, contudo, deixar um rastro de problemas se você não tiver tato. Evite criticar e reagir com nervosismo a situações que envolvem sua imagem profissional. Relação com chefes e superiores pode se tornar complicada com isso. Amores em baixa; cautela.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Bom dia para acertar os detalhes de uma viagem, agilizar negócios relativos a sócios e parceiros de longe, assim como para decidir sobre um curso ou treinamento. Um parceiro ou amigo será decisivo em suas escolhas. Operacionalizar e tornar tudo mais fácil será a tarefa dele. Confie mais.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
A partir de hoje, Marte começa a tensionar Netuno, ativando a dissensão doméstica. Você tem parcela de responsabilidade nesse cenário, pois cede à tentação de prometer algo confuso e enevoado quando, no fundo, quer apenas minimizar sofrimentos alheios. Deixe a máscara cair antes que seja tarde!

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Seu regente Júpiter está dissonante hoje, sinalizando possível volta atrás de deliberações ligadas a setor profissional. Sensibilidade para com seu amor dá resultados entre o final da manhã e o início da tarde, período ideal para fazer as pazes e pontuar as diferenças, com vontade de acertar o passo.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.