São Paulo, domingo, 17 de julho de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Frases

"Em geral, a televisão causa uma exposição excessiva com um texto indigente. Quando falo isso, não estou fazendo uma crítica negativa. Só que, numa história de 200 capítulos, não dá para ter um texto sempre brilhante e cheio de conteúdo"

"Os musicais são uma possibilidade bem melhor do que, por exemplo, as óperas, que ficaram lá, em seus castelos de marfim. Não conheço muito o repertório moderno, a gente sempre está revisitando Puccini, Verdi, Wagner. O musical está aí para ser reinventado"

"No Brasil, se perde muito tempo em função da novela. Confesso que tenho certa dificuldade. Não assisto. As minhas, vejo para acompanhar meu trabalho. É uma dramaturgia pouco elaborada, evidente. Os personagens falam sempre as mesmas coisas"

"Me enriqueço no teatro. Tem o tempo mágico da entrega, da intensidade. A TV é mais superficial"

"Vi tudo o que pude sobre Tevye [outras atuações], sem medo. A criação de todo ator é individual. O Tevye é meu e ninguém tasca"


Texto Anterior: "Continuidade cria know-how", diz ator
Próximo Texto: Trentino-Alto Adige é tema do 12º volume da coleção
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.