São Paulo, terça-feira, 17 de agosto de 2004

Texto Anterior | Índice

ILUSTRADA

Com a família, Michael Jackson vai a audiência

DA REDAÇÃO

O cantor norte-americano de 45 anos se apresentou ontem à corte de Santa Maria ao lado de seus pais e cinco irmãos para ouvir o depoimento do promotor Thomas Sneddon, que afirmou não ter tomado conhecimento da contratação do detetive particular Bradley Miller por Mark Geragos, ex-advogado de Michael Jackson.
A defesa do cantor sustenta que os promotores solicitaram uma busca ilegal no escritório do detetive à procura de materiais relacionados ao caso. Os advogados de Jackson querem que esse fato seja levado em consideração pelo juiz Rodney Melville.
Cerca de cem fãs foram à corte no momento da audiência e exibiram cartazes de apoio ao cantor norte-americano. Jackson é réu em um conjunto de dez acusações que envolvem molestamento sexual infantil e está em liberdade após ter pago uma fiança de US$ 3 milhões.


Com agências internacionais


Texto Anterior: Ilustrada: Gramado começa com o filme "Olga"
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.