São Paulo, quinta-feira, 17 de agosto de 2006

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo Astral pesado inclina a desentendimentos internacionais. Lua nova: em 23/8.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Continua vibração boa para tocar a vida com mais entusiasmo e seguindo sua voz interior em primeiro lugar. Os afetos evoluem com mais facilidade, especialmente se você tiver a paciência de sentar e conversar, tirando obscuridades que ferem do meio da relação. Filhos e projetos de vida em destaque.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Taurinos encontram hoje um dia muito bom para cuidar de assuntos financeiros e profissionais. Faça com que um dom intelectual ou conhecimento seu renda alguns trocados a mais no seu orçamento! Estude, porque o seu sucesso material depende muito disso. No amor, não reaja tão mal à inconstância.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Ainda permanece delicado o astral de hoje para você, que pode esperar entreveros com alguém -cônjuge, namorado, sócio ou parceiro de trabalho, quem sabe até com aquela pessoa com que você foi se consultar! A pressão é grande, e você tem mais é que se posicionar com total honestidade. Coragem!

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Vibração arrevesada para cancerianos que preferem não expor sua mágoa a quem pisou nos seus calos! Faça o contrário: bote a boca no trombone e, assim, fique do lado de si mesmo, a favor de sua saúde e sucesso. Outros cancerianos, mais atirados, podem iniciar tratamento de saúde.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Sol trígono Plutão (até amanhã) representa muita coisa boa na sua vida. Aproveite o embalo astral para tocar assuntos de interesse pessoal também, não só os mundanos. Sentimentos se renovam, emoções se aprofundam, e você conta com um grande poder de regenerar seu corpo. Amor pode curá-lo.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
A Lua forma aspecto tenso com Plutão, e isso significa que as pessoas estão, em geral, mais inclinadas a temer as soluções de grupo, com medo de que seus desejos particulares sejam aniquilados por uma força maior. Nada disso adianta, mas você deve levar isso em conta no trabalho e financeiramente.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Momentos de arrependimento e de pressão sobre você -caia fora de situações dramáticas, apelativas, que não fazem a sua cabeça, por uma questão de natureza. Não se pode ir contra a natureza! A não ser que você prefira ficar doente. Trabalho e amor se unem, numa mistura esquisita e perigosa, desconfie.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Clima astral ainda poderoso para que você resolva pendências legais e venha a ganhar uma parada difícil com um rival ou contendor. Tudo graças a seu tremendo instinto de sobrevivência e a um senso de justiça a prova de balas. Sua popularidade cresce porque você vê o que as pessoas querem.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Estimulante o clima de diálogo com um parceiro de vida ou de trabalho! Aposte na superação de conflitos por meio do entendimento. Não faça pressão para não assustar! Vá com calma e vire o jogo, até num negócio que envolve grupo poderoso. Mania de grandeza não pode afetar clima romântico.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Inspiração e conhecimento prático fazem de você aquele ser que chega com solução engenhosa para o grupo, se o assunto for confusão ou problema de trabalho. O clima astral energético é como um vírus que contamina a todos os temerosos. Nada de exigir de seu parceiro amoroso que seja como você.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Sensibilidade aguçada, inspiração e ligação com temas espirituais e religiosos fazem de você aquele ser que antevê o caminho e dá direção aos perdidos de ocasião. Se você tem pendores para a política, será como um guru. No trabalho, um mago que explica tudo de modo harmonioso.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Sentimentos extremados num dia de altos e baixos, em que você pode ser chamado a dialogar, a brigar e a rivalizar com alguém importante ou próximo. Não decida as coisas sob pressão; para não errar, peça um tempo. O lado bom é poder regenerar a saúde, livrando-se de hábitos nocivos. Aposte.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.