São Paulo, sexta-feira, 17 de agosto de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Ueba! Queremos o estoque do Bahamas!


E você sabe como se chama o movimento Cansei na Bahia? DESCANSEI! Rarará.

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!
Renan atrasa votação de projeto de sua autoria. E qual o nome do projeto dele? FIDELIDADE partidária.
O quê? Fidelidade? Mas a mulher dele levou mais chifre que pano de toureiro!
E um amigo meu tem um conceito peculiar de fidelidade: "Eu sou fiel, vou sempre ao mesmo motel". Fiel ao motel. Rarará!
E essa: reforma hidráulica no Senado para descobrir fedor. E adivinha de onde vem o fedor? Do gabinete do Renan! Do Renan Avacalheiros! Chega de piada pronta! Deve ser fedor de esterco!
E o fechamento do Bahamas pelo Kassab, o prefeito Piu-Piu? Aliás, sabe como estão chamando o fechamento do Bahamas? TEMPORADA DE KASSAB ÀS QUENGAS! Rarará.
E eu não quero saber pra que presídio estão levando o dono do Bahamas, eu quero saber pra onde estão levando as quengas. Rarará! O estoque! Diz que vai ter passeata: Queremos o Estoque do Bahamas! Rarará!
E uma dúvida cruel: e se o dono do Bahamas for condenado a prisão domiciliar? Vai pra onde?!
E saiu o slogan da candidatura do Oscar Maroni pra prefeito: "Com Maroni prefeito, vamos tocar esse puteiro!". E se o Kassab quisesse mesmo ganhar dinheiro, ele não fechava o Bahamas. Botava zona azul no estacionamento do bordel!
E corre na internet uma charge do Jobim com o Lula: "Temos que tirar alguns assentos dos aviões". E o Lula: "Avião não tem assento, tem TIL". Rarará! Avisa pro Lula que não é só peixe que morre pela boca, lula também!
E sabe como se chama o movimento Cansei na Bahia? DESCANSEI! E o site Charges já bolou a trilha sonora do Cansei. É com o Cauby: CANSEI...SÃO! Eu me lembro muito bem. Mas pode ser aquela outra do Cauby: Cansei! Cansei! Cansei!
Rarará!
É mole? É mole, mas sobe. Ou, como diz aquele outro, é mole, mas só sobe no Bahamas!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em Manaus tem um salão chamado Careca Cabeleireiro! Mais direto impossível. Viva o antitucanês.
Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Imputado": dono do Bahamas preso na delegacia. Rarará. O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

simao@uol.com.br

Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Outro Canal - Daniel Castro: Livro de Edir Macedo terá tiragem recorde
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.