São Paulo, quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Jean-Claude van Damme perde briga e chora em reality show

Programa em oito episódios destrói fama de durão do ator belga

LÚCIA VALENTIM RODRIGUES
DE SÃO PAULO

Um reality show para combater a fama de durão.
Em "Van Damme a Portas Fechadas", o ator de "Soldado Universal" chora, fuma, dança (mal) e fica bêbado. Aos 50 anos, Jean-Claude van Damme não teve medo do ridículo ao se expor no programa, que, conforme conta por e-mail à Folha, foi um "olhar sem limites para o bom e o ruim de sua vida".
"Acho que as pessoas vão gostar da honestidade. Estou acostumado a estar diante das câmeras, mas confesso que foi estranho. Tenho dúvidas [sobre a série], mas ela me deu a chance de estar mais próximo dos meus fãs, e isso fez tudo valer a pena."
No primeiro episódio, o astro dos filmes de lutas marciais chora ao entrar em uma igreja. Mais adiante, perde uma briga e põe peruca numa comédia russa. "Não vejo Steven Seagal fazendo isso. Talvez Arnold", caçoa da carreira de Schwarzenegger.
Parece um pouco com "Os Osbournes", sobre o roqueiro Ozzy Osbourne. Ele discorda: "Acho que somos bem diferentes. Não sou conhecido pelas habilidades musicais", ri. O tom de deboche é esse.

NA TV
Van Damme a Portas Fechadas
Reality show com o ator belga
QUANDO hoje, às 20h, no A&E
CLASSIFICAÇÃO não informada


Texto Anterior: Televisão/Outro Canal - Keila Jimenez: TV Cultura pode abrir mão de teatro
Próximo Texto: Melhor do dia
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.