São Paulo, terça-feira, 17 de setembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

TELEVISÃO

José Serra aceita ser sabatinado na MTV

Gianne Carvalho/TV Globo
FAROFA
Marieta Severo e Rodrigo Hilbert gravam "A Grande Família", no Rio; no episódio "O Chamado da Natureza", Marieta é salva de afogamento por Hilbert, a quem beija na boca, por engano


DANIEL CASTRO
COLUNISTA DA FOLHA

A MTV vai fazer nesta semana as últimas tentativas de realizar uma série de entrevistas, com enfoque para os jovens, com os quatro principais presidenciáveis. Os programas já têm até data de exibição, de segunda a quinta da semana que vem, às 21h20, mas ainda dependem dos candidatos.
Ontem, a emissora teve a confirmação da participação de José Serra, do PSDB. Serra deverá gravar amanhã à tarde ou à noite.
Outro candidato que pode participar das sabatinas é Luiz Inácio Lula da Silva. Um assessor do PT iria ontem, às 15h, acompanhar sorteio que definiria a ordem dos programas. Mas Lula não havia confirmado gravação até ontem. Os demais apenas confirmaram o recebimento de convites.
Para conciliar com a agenda dos candidatos, a MTV admite exibir os programas em datas distintas das previstas, desde que sigam a ordem do sorteio. As sabatinas serão editadas no "Tome Conta do Brasil", comandado por Cazé, primeiro programa com enfoque político da MTV. Terão 40 minutos. Nelas, Cazé irá perguntar sobre emprego, violência, Aids, serviço militar e cultura. Ciro Gomes foi até agora o único presidenciável a participar de um programa da MTV, o "Gordo a Go Go".

OUTRO CANAL

Incerteza
Apesar de estar em produção, a quarta edição de "Casa dos Artistas", do SBT, corre o risco de ser cancelada. A emissora, que admite oficialmente estar cortando custos, como a redução de externas, avaliava ontem o orçamento do "reality show".

Milhão
Será um "game show" que pretende dar a maior premiação da TV brasileira o programa que Marcelo de Carvalho, sócio e vice- presidente da Rede TV!, irá comandar na emissora a partir do início de 2003. A atração será semanal, em auditório para cerca de mil pessoas. O nome provisório é "Marcelo e Você".

Canelada 1
A estréia do "Com a Bola Toda", versão esportiva do "Cidade Alerta", com José Luiz Datena, deu 6 pontos de média à Record, no domingo, em horário (18h) em que a emissora antes dava a metade disso. O programa foi quase exclusivamente sobre a agressão de Romário a Andrei, ambos do Fluminense. Prometeu todos os gols da rodada, mas não mostrou.

Canelada 2
Apesar da audiência significativa, o "Com a Bola Toda" e o compacto de São Paulo x Fluminense (que deu 7 pontos) não causaram prejuízo à "guerra" entre "Domingo Legal" e "Domingão do Faustão". Com Reynaldo Gianecchini, o programa da Globo bateu o do SBT por 25 a 24 pontos, em São Paulo, segundo dados preliminares.

E-mail - daniel.castro@uol.com.br



Texto Anterior: José Simão: Copa Brasil! Bangu 1 x Brasília 0!
Próximo Texto: Programação de TV
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.