São Paulo, sábado, 17 de setembro de 2005

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Astral favorece os eventos artísticos e aquece a cultura. Lua cheia: hoje, às 23h, em Peixes

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
O foco deste mês tem sido o processo intenso de aperfeiçoamento e autocrítica. Em certos dias, como agora, trata-se de encontrar o fio da meada para que você não se perca em questões menores. Retome o quadro geral, perceba até onde você já mudou. Tome pé da sua situação geral agora.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Um ótimo dia para fazer planos para o amanhã; você conta com sensibilidade e conseguirá criar empatia com as pessoas que fazem parte de seus sonhos! Ao cair da tarde, um aspecto tenso entre Lua e Plutão pede coragem para encarar emoções estagnadas. Procure não tratar de dinheiro.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Um ótimo dia para colocar ordem em casa e discriminar bem o que ainda há por fazer. Você conta com ajuda e inteligência, sensibilidade e providência espiritual. Siga sem medo. Oscilação emocional no começo da noite pode trazer preocupações e pensamentos repetitivos que criam baixo astral.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Lua em Peixes é como a fertilização de sonhos, aumentando seu romantismo e tornando você ainda mais sonhador! O dia pede flores, beleza, amor incondicional e muita arte para que você se sinta bem e animado por uma força íntima maior. No final do dia, evite fazer tratamentos de pele.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Vênus e Urano, em ótimo aspecto, neutralizam um pouco o clima pesado criado por Saturno, que traga a alegria. O tempo não ajuda o amor, mas você pode ter idéias surpreendentes para dar conta desse desafio. Marte e Plutão em desacordo contra-indicam exercícios físicos violentos.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Clima de imprevisto ainda cerca relacionamentos pessoais e com clientes. Você conta, porém, com uma sagacidade maior e mais afinada para encontrar saídas honrosas e viáveis. Dinheiro pode ser o tema de conversa a ser evitado no âmbito familiar. Saúde pode merecer descanso e calma.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Se você quer um pouco de paz hoje, será fácil! Basta retirar-se para um canto de natureza, música e arte. Clima romântico no amor exige de você mais ligação emocional do que percepção racional. As emoções podem ser pouco confiáveis porque mudam, mas hoje serão um farol seguro para se situar.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Ligação com filhos é grande hoje e, se você os tem, cuide para passar um tempo feliz com eles. Se não tem, serve doar um pouco de seu sentimento em prol de quem precisa. Vênus e Urano facilitam amor, mas é possível que você se surpreenda com o que irá sentir. Olhe para o futuro nesse tema.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Os juros caem e seu orgulho também, abrindo portas para você trocar sentimentos e emoções com pessoas que fazem parte de sua biografia. Saudade do passado, necessidade de ficar um pouco em casa, tudo apela para a interioridade. Simpatia, hospitalidade e generosidade atraem amigos.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Hoje é um dia em que você irá se conectar com quem está mais próximo. Um passeio diferente pelas imediações do bairro, um papo gostoso com o vizinho, uma descoberta que apela aos sentidos: eis um programa que irá fazer bem a seu coração. Cultive o espírito também, com boa cultura e arte.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Bom aspecto entre Netuno e o nodo lunar norte faz entender seu papel no destino social e ajuda a entrar em contato com grupos diversos. Os outros podem ver em você a projeção de seus próprios sonhos, mas você não deixará que esse engano seja a base para romances. Ame com os pés no chão.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Os piscianos estão hoje mais calmos, mas ainda muito sensíveis, animados com ondas internas que são invisíveis aos olhares externos. Lirismo, capacidade poética, sensibilidade à música estão presentes. Procure se cercar de pessoas boas, positivas, que olhem o mundo com boa vontade.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.