São Paulo, domingo, 17 de setembro de 2006

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - ba@folhasp.com.br

Cultura e arte em destaque, relações internacionais agitadas. Lua nova: em 22/9

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Você continua se beneficiando de uma dose dupla de otimismo, alegria e energia. O que ajuda na hora de programar um dia que deveria ter muita natureza, ação e sentimento. Fuja da calmaria entediante dos papos repetitivos. Você precisa se nutrir de pensamentos vivos e de ousadias.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Que tal abrir sua toca para receber amigos, com flores e cores? O astral de hoje está ótimo para isso, incluindo uma exibição pessoal de seus dotes gastronômicos ou musicais. Sua sensibilidade está à toda para criar um clima gostoso, que irá dar sustento e suporte para quem ama. Elegância.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Hoje é um ótimo dia para você cortar a rotina, viajar e buscar paragens mais quentes, que o motivem mais. A conversa com amigos pode ser estímulo para mudanças positivas a fazer na próxima semana. Inclua toque de surpresa nas relações amorosas. Isso dará um gás especial.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Segure a onda, canceriano! Saiba dividir para somar no campo das amizades, sem querer chamar para si todas as atenções. Programação criativa faz bem ao seu coração e restitui autoconfiança que estava abalada. Família e dinheiro não deveriam se misturar hoje. Seja discreto nas decisões.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Sensível ainda, se estiver triste, vale a pena se refugiar longe dos apelos e agitações mundanos. Se estiver contente, saia por aí e divulgue suas idéias. Nada como um bom debate intelectual para colocar você em dia com algumas certezas. Que, aliás, estão mudando, dissolvidas pela realidade.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Desfile por aí com seu charme e encanto, especialmente ao cair da tarde. Preste atenção para ver o efeito que causará em pessoas desconhecidas. Amores. Campo de força cerca ambiente familiar -seja paciente e adie as críticas para um outro momento, de forma que seja eficiente e produtivo.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Faça de seu dia um exemplo de suas crenças. Um pouco de meditação, um pouco de cultura e arte, muita boa vontade com amigos e amores e, ainda, uma dose extra de paciência para os que nunca conseguem se manter dentro do previsto. Se você quer a simetria, eles apostam no contrário...

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Coragem para expor suas idéias e objetivos, intuição forte para perseguir os meios corretos para chegar lá: eis o tema astral de hoje. Por isso, tenha tempo para se ouvir, longe dos apelos e compromissos sociais. Preocupação com amores e filhos dá tempero à vida e traz aprendizado.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Inspiração e entusiasmo aumentam hoje, o que pode ser ótimo, se você quer passear por aí, fazer sucesso e conquistar atenções. Confie no seu encanto. Imprevisto em casa pode obrigar você a rever posições. Nada que seu instinto não resolva bem. Explore seus dotes artísticos e criativos.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Um dia de pensamentos profundos, em que você está atento às forças que se movem no coletivo e que podem afetá-lo. Medite, mentalize e se concentre no que é bom para você. Se puder, tire algumas horas para renegociar um acordo com um parente, especialmente se envolve dinheiro.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Clima astral mais descontraído ainda pede cuidado. Hoje, com gastos de dinheiro impensados, que mais tarde podem pesar no bolso. Não seja teimoso com suas idéias. Dependência dos outros não pode fazer deste um dia em que ficará atrelado às necessidades alheias sem ouvir as suas!

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Instável e hesitante, ora você pende para um lado, ora para outro, num assunto que tem a ver com parceiros. Isso dá nos nervos alheios e promove campo fértil para discriminações, críticas e demais chatices. Está difícil entender suas oscilações. Você está mudando, e isso assusta muito.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.